VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 6 de dezembro de 2014

Sindicato do Chame-Taxi realiza mega café da manhã na Cristal Veículos e apresenta melhorias para categoria sobre o comando de Eduardo Cardoso



Na manhã deste sábado nas dependências da cristal veículos situada na Avenida José Soares Pinheiros mais de 300 Taxistas sobre o comando do presidente Eduardo Cardoso foram recepcionados com um mega café da manhã pela gerente Carol e sua equipe .

Essa iniciativa foi do presidente da Categoria Eduardo Cardoso, que se preocupa com a classe, e vai buscar descontos e linhas de créditos em parceria do banco Volkswagen, com taxas menores possíveis para que os taxistas adquirem seu carro novo para conforto e qualidade dos serviços oferecidos aos clientes  .

Eduardo Cardoso também oferece a categoria uma gasolina mais em conta no posto dos taxistas além de diversos convênios com Mercados,farmácias,açougues e muito mais.

Neste ano o passageiro que pegar uma corrida pode solicitar seu cupom para concorrer a premiação do CDL premiado de Itabuna parceria firmada entre o posto e o CDL.
Eduardo Cardoso informa que luta diariamente para conquistar melhorias voltadas para o dia a dia da categoria.

Aguardando fotos do café da manhã clicadas por Ednaldo Pinto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário