VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 14 de dezembro de 2014

São Lourenço conquista título inédito nas penalidades veja fotos clicadas por Alex de Souza

O São Lourenço conquistou o título do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, na manhã deste domingo, no Estádio Luís Viana Filho, com um gol marcado por Patrick, o sexto jogador a cobrar tiros livres (pênaltis). Com um estádio lotado e uma torcida eufórica aos gritos de "é campeão, é campeão!", a partida contra o Sarinha terminou com empate de 1a 1 no tempo normal de jogo. Cerca de cinco mil torcedores compareceram ao estádio e apreciaram um bom jogo nessa retomada do esporte amador da cidade que visa não somente o entretenimento como também a interação da população de Itabuna.

No primeiro tempo a partida foi muito equilibrada e o placar não saiu do zero. Na segunda etapa, o São Lourenço abriu o placar com o zagueiro All, numa falta que foi cobrada para o centro gol e levou a torcida ao delírio. O jogador Nem entrou em campo pelo Sarinha e aos 40 minutos, também de cabeça, empatou a partida. Segundo o secretário municipal de Esporte e Recreação, Evans Maxwel Silva, as duas equipes já foram vitoriosas por estar na final diante de 54 seleções que participaram da competição. “A vitória do São Lourenço garante um título inédito para a equipe.

Estamos muito satisfeitos em colaborar para o sucesso do Campeonato e participar juntamente com os torcedores, desse grande momento para o futebol da nossa cidade”, destacou o secretário. Para o técnico do São Lourenço, Agnaldo Almeida do Vale, Zoli, o time se mostrou confiante, mesmo com as mudanças táticas que foram feitas para o jogo da final. “É muito bom fazer parte da alegria desses jovens jogadores e de toda a comunidade do bairro São Lourenço. Hoje, sabemos que começamos a escrever outra história para o futebol local.

Sempre soube da capacidade do nosso time. Com fé e foco psicológico e físico para conseguir entregar esse título para a nossa comunidade”, disse o técnico. A seleção campeã atuou com Murilo: Galego, Téo (Darlan), An e Alex (Rafael); Badu, Dente, Binha e Ito; David (Patrick) e Gugu (Gil Bugica). O Sarinha, vice-campeão, jogou com: Genilson: Marcelinho, Tizinho, Léo e Moura (Ném): Galego (Ginaldo), Tica (Claudinho), Nego e Adilton; Danilo e Bolot. O técnico é Tute, A arbitragem foi de Raimundo Rodrigues, auxiliado por Paulo Avelino e Valdir Dias.
Texto: Robério Menezes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário