VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Milhares de pessoas enfrentaram uma fila enorme em inauguração da loja 10 & Cia nesta segunda-feira,(01) em Itabuna.

                                                                        O gerente

Jorge Som e sua equipe de publicidade.
                                                                       Equipe de Jorge
                                                    As filas dobraram quarterões
                                            O itabunense é um povo paciente
Sandálias foram deixadas para trás.

Na hora que as portas se abriram ás 10hs só entrava de vinte em vinte pessoas mesmo assim ainda teve discussões e empurra empurra .
Mais parabéns a esse grupo de empresários que confiam no comercio de Itabuna abrindo essa loja e gerando emprego e renda.

PREFEITURA E MP PROMOVEM OFICINAS SOBRE LEI MARIA DA PENHA


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal da Saúde vai realizar quinta e sexta-feira (dias 4 e 5), no auditório da Faculdade de Tecnologia Ciências (FTC), a etapa de finalização das oficinas sobre a Lei Maria da Penha que integra o sistema de justiça e a rede de atenção e enfrentamento à violência contra a mulher. O evento é promovido conjuntamente com o Grupo de Atuação Especial em Defesa dos Direitos das Mulheres (GEDEM) do Ministério Público do Estado da Bahia.
Nâo à violência contra a mulherNâo à violência contra a mulher
Na abertura, quinta-feira, às 8h30min, será proferida a conferência "Lei Maria da Penha, a Rede e o Sistema de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência", pela média Jurema Werneck, coordenadora da organização Crioula do Rio de Janeiro. Às 14 horas, será abordado o tema "Feminismo, Gênero e Violência contra a Mulher" ministrado pela professora Ana Paula Portella, do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Violência, Criminalidade e Políticas Públicas de Segurança da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Na sexta-feira, às 8h30min, o promotor de Justiça, Pablo Almeida, enfoca o tema "Direitos Humanos das Mulheres e a Violência Doméstica de Gênero". À tarde, a partir das 14 horas, será a vez da abordagem do tema "Políticas Públicas e o Atendimento às Mulheres em Situação de Violência: Concepção, Implementação e Estudo de Caso" a cargo da médica Maria Eunhice Kalil, do Observatório de Violência e Acidentes do Estado da Bahia, e da educadora Eleonora Shiavo, do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
O projeto do GEDEM/Ministério Público do Estado da Bahia alcançou 14 municípios onde funcionam Delegacias Especiais de Atendimento às Mulheres (DEAM) e conta com o apoio da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres. As oficinas contaram com o apoio da UESC, Grupo de Mulheres do Litoral Sul, FTC, Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, dentre outras pessoas e organizações sociais que se mobilizam em torno da rede de proteção às mulheres.
_________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário