VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Aparente cura de portador do HIV traz esperanças de vitória contra aids


Cerca de 35 milhões de pessoas em todo o mundo vivem com aids, de acordo com informações de 2013 da Organização Mundial de Saúde. Médicos na Espanha agora possivelmente encontraram uma maneira de ajudar essas pessoas. Um homem de 37 anos de idade que contraiu o vírus da doença em 2009 foi tratado no Instituto Catalão de Oncologia. Ele recebeu transfusões de sangue de cordão umbilical de pessoas que são geneticamente resistentes ao HIV. Elas carregam em si uma mutação genética que impede que o vírus da aids penetre em suas células.
Depois de eles receberem a doação de sangue do cordão umbilical, não conseguimos mais detectar HIV nos pacientes", afirmou Rafael Duarte, diretor do programa de transfusão de sangue do hospital em Barcelona. LEIA MAIS AQUI
 
 

EUA irá punir policiais que publicarem fotos sensuais

O Departamento de Polícia de Nova York (EUA) pretende punir as policiais que postaram fotos no Instagram em que aparecem de uniforme em poses sexy.
Segundo a polícia, não é proibido a publicação de imagens pessoais nas redes sociais, desde que as policiais não apareçam usando o uniforme.
O departamento disse que só são permitidas as imagens de uniforme quando elas são tiradas em cerimônias oficiais.
A conta "blueline_beauties" no Instagram reúne dezenas de fotos de policiais de uniforme em poses sexy.
Na Rússia uma policial já foi demitida depois que publicou nas redes sociais fotos em que aparece em poses sexy. Em uma das imagens polêmicas, ela posou de quatro com um par de algemas na boca, segundo a emissora de TV romena "Antena 3". Fonte: com informações do G1/ Por: Juliana Araujo / 180graus.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário