VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 18 de novembro de 2014

TRF abre inscrições de concurso






O Tribunal Regional Federal da 5ª Região abre nesta quarta-feira (19), as inscrições de seu concurso público com 85 vagas, além de formação de cadastro reserva, para o cargo de juiz federal substituto. As oportunidades são para os estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe e o salário é de R$23.997,18. 


Os interessados devem ter nível superior em Direito e três anos de experiência jurídica. As inscrições poderão ser feitas no site da Cespe/Unb, organizadora do certame, até 18 de dezembro. O valor da taxa é de R$239. Das 85 vagas ofertadas no concurso, 5% serão reservadas para portadores de necessidades especiais.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 1º de março de 2015. A avaliação contará com 100 questões sobre Direitos Constitucional, Administrativo, Penal, Processual Penal, Civil, Processual Civil, Previdenciário, Financeiro e Tributário, Ambiental, Internacional Público e Privado, Empresarial, Econômico e de Proteção ao Consumidor.

As outras fases consistem em prova escrita, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e, por fim, avaliação de títulos. O prazo de validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.


HOSPITAL DE BASE ATENDE OPERÁRIOS COM INTOXICAÇÃO ALIMENTAR



Os 54 operários da construção civil que deram entrada nesta manhã no Hospital de Base com um quadro de intoxicação alimentar foram atendidos pela equipe de plantão com seis médicos, enfermeiros e atendentes de enfermagem, tendo passado por hidratação oral e foram medicados. Todos ficarão em regime de observação até que seja possível alta médica para que retornem às suas casas ou ao local de trabalho na Rodovia Ilhéus-Itabuna.
Hospital de Base atende operários com intoxicação alimentar - Foto Wilson Oliveira 1Hospital de Base atende operários com intoxicação alimentar
O presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (Fasi), mantenedora do Hospital de Base, médico Paulo Bicalho, disse que os operários foram atendidos pelas equipes integradas por médicos clínicos e até cirurgiões que reforçaram o atendimento. "Houve todo um esforço para que os pacientes tivessem atendimento, após a triagem. Tudo funcionou bem", disse Paulo Bicalho, acrescentando que pelo menos outros 20 pacientes estava na unidade para atendimentos de rotina.
Hospital de Base atende operários com intoxicação alimentar - Foto Wilson Oliveira 2Hospital de Base atende operários com intoxicação alimentar
_________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria Municipal Comunicação

Com o auxílio de um helicóptero, PRF faz operação no sudoeste baiano
Foto: Blog do Anderson
A Polícia Rodoviária Federal realizou uma operação nesta terça-feira (18) para a desocupação de três estabelecimentos em áreas da União em Dário Meira, no Sudoeste Baiano. A ação contou com o auxilio de ônibus e viaturas, além de um helicóptero. De acordo com a Assessoria de Comunicação da PRF, não houve incidentes. Segundo o Blog do Anderson, toda a equipe permanece em Vitória da Conquista onde realizam mais uma operação, desta vez de forma simulada, nesta quarta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário