VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Tentativas de homicídio no Centro de Itabuna na manhã desta quarta-feira,(05)

Alex de Jesus Costa, 20 anos, foi baleado, no centro de Itabuna, próximo à Sorveteria Danúbio Azul da praça Camacan, nesta manhã de quarta feira (5). Moradora do bairro Lomanto, a vítima, que foi atingida no abdômen, disse que rivais do bairro Santo Antonio, são os autores da tentativa de homicídio. O Samu 192 socorreu Alex, encaminhando-o ao Hospital de Base de Itabuna. Ele já tem passagens pela polícia e chorava muito no momento em que era atendido. Outra pessoa baleada, na manhã de hoje, Juliana Silva de Carvalho, 19 anos, vendedora de chips para celular, também ferida no centro de Itabuna, deu entrada no Hospital de Base. Populares disseram que ela foi vítima de bala perdida. Juliana, que reside no Vale do Sol, foi atingida no ombro esquerdo e atendida no setor de suturas do Base. No momento da ação criminosa, ela estava nas proximidades da Farmácia Cabral Velanes.



Jovem sofre tentativa de homicídio no centro de Itabuna


Alex de Jesus Costa, 20 anos, foi baleado, no centro de Itabuna, próximo à Sorveteria Danúbio Azul da praça Camacan, nesta manhã de quarta feira (5). Morador do bairro Lomanto, a vítima, que foi atingida no abdômen, disse que rivais do bairro Santo Antonio, são os autores da tentativa de homicídio.


O Samu 192 socorreu Alex, encaminhando-o ao Hospital de Base de Itabuna. Ele já tem passagens pela polícia.


Outra pessoa baleada, na manhã de hoje, Juliana Silva de Carvalho, 19 anos, vendedora de chip, também ferida no centro de Itabuna, deu entrada no Hospital de Base. Populares disseram que ela foi vítima de bala perdida. Juliana, que reside no Vale do Sol, foi atendida no setor de suturas do Base.








Mulher morre após ser atropelada em Ilhéus


Uma senhora de nome ainda não identificado, foi morta vítima de atropelamento por uma moto na Avenida Lomanto Junior, bairro Pontal em Ilhéus. O acidente aconteceu por volta das 08:30 desta quarta-feira(05).


Nossa equipe recebeu informações via Whatsapp por moradores da cidade de Ilhéus. Os jornalistas do verdinho Itabuna estão em busca de mais informações. Whatsapp do verdinho Itabuna é (73) 8833-6510

Mais fotos em instantes...


Veja mais
Fonte:Verdinho

Empresas de Itabuna incorporam Futebol MiniCampo da AABB

Ismael Nascimento, dirigente esportivo da Cotef
A presença de funcionários na torcida é fato marcante no Citadino de Futebol MiniCampo da AABB Itabuna, campeonato que neste final de semana inicia sua fase de quartas de final com os seguintes jogos: SEXTA (07/11) -19h15 – Aragão Plásticos x VRM Assessoria, 20h25 – Mr. Dog x World Print. SÁBADO (08/11) -14h30 – Thumy Gás x AABB-30, 15h40 –Shopping Jequitibá x COTEF. Segundo Ismael Alves do Nascimento (foto), Técnico em Enfermagem da COTEF, tradicional clínica de ortopedia de Itabuna, “Além de vir a campo torcer, os funcionários acompanham e comentam os resultados dos jogos durante a semana no trabalho, e ainda repercutem o noticiário da imprensa e das redes sociais”. Ismael é responsável pela presença de sua empresa no campeonato da AABB, onde participa pelo 4º ano seguido. “Nossos jogadores são contratados junto ao Portimonense, clube de Ferradas comandado pelo Vanderlei, hoje o maior centro de formação de jogadores de Itabuna e que participa também do Intermunicipal”, destaca. E, no mata-mata que começa esse fim de semana, como é que vai ser? “Nesses quatro anos de participação, já chegamos ao 3º lugar. Quem sabe a gente não avança mais nesse ano?”, deixa no ar Ismael. No horário dos jogos, a entrada e o estacionamento dentro do clube liberados, A AABB oferece serviço de bar na Cabana do Tempo, com vista para o campo de um lado e, do outro, playground (parque) também liberado para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário