VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 22 de novembro de 2014

Rogério Ceni admite ter filho de uma relação extraconjugal



Do UOL, em São Paulo
Rogério Ceni admitiu neste sábado ter um filho fruto de uma relação extraconjugal. O goleiro emitiu nota oficial em seu site reconhecendo a paternidade após a colunista Sonia Racy de jornal O Estado de S. Paulo publicar em sua coluna que o jogador pretende entrar em campo com um garoto antes do fim de sua carreira.

"Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho. Desde o momento em que soube que seria pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico às minhas princesas Beatriz e Clara", afirmou o jogador por meio de nota oficial.

Com a aposentadoria praticamente confirmada para o fim deste ano, Ceni tem mais quatro jogos garantidos com a camisa do São Paulo, três pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional (COL). Este número poderá aumentar se o time conseguir a classificação para a final do torneio internacional.

Neste domingo, o São Paulo enfrenta o Santos, Às 17, na Arena Pantanal.

Confira a íntegra da nota publicada pelo goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário