VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PREFEITURA PROSSEGUE A PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM FERRADAS


A Prefeitura de Itabuna, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedur prossegue o recapeamento de ruas do bairro de Ferradas. Nesta segunda-feira uma equipe de asfalto, com o suporte de uma motoniveladora e rolo compactador, faz a escavação, retirada do material imprestável e nivelamento para posterior pavimentação asfáltica da Rua do Cajueiro.
RUA DO CAJUEIRO FERRADAS em 10 11 2014 foto 02 Pedro AugustoRUA DO CAJUEIRO FERRADAS em 10 11 2014
O secretário Marcos Monteiro diz que diversas ruas estão sendo pavimentadas pela Prefeitura, ação que se iniciou pelo bairro de Nova Ferradas, continua em Ferradas e tem prazo para sua conclusão ainda este ano. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), em parceria com a Emasa, também realiza um pacote de obras para a recuperação dos sistemas de drenagem pluvial e esgotamento sanitário nos dois bairros.
De acordo com o titular da Sedur, a demora na execução das obras se justifica pela necessidade de a Prefeitura atender a outras localidades da cidade, já que dispõe de apenas uma máquina vibro-acabadora. "A programação é escalonada justamente pela falta de mais equipamentos e atrasos no fornecimento de material para as obras. Se procura atender não apenas um bairro, mas abrir frentes de serviço que beneficiem toda a cidade", explicou, acrescentando que há todo o empenho da Sedur em garantir o bom andamento das obras e serviços de conservação da cidade.
RUA DO CAJUEIRO FERRADAS em 10 11 2014 foto 03 Pedro AugustoRUA DO CAJUEIRO FERRADAS em 10 11 2014
__________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria Municipal de Comunicação
Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário