VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 15 de novembro de 2014

Homem que estuprou enteado passa mal na cadeia nas mãos de criminosos

Brasília- No fim de março um caso de um padrasto que estuprou e matou o enteado de 2 anos deixou a população de Brasília indignada. O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier espancou e estuprou o enteado no fim de março em Taguatinga.

No dia 1º de abril o estuprador se apresentou a polícia, foi ouvido e estava cumprindo prisão temporária de 30 dias, mas voltou ser preso. 

A mãe da criança publicou vários desabafos no facebook, “Agora nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. 

Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!”, escreveu. Ela ainda disse, “Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na 

bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho”, relata Gabrielle Estrela no texto.

Na delegacia, Daryell disse a ex-esposa que estava possuído pelo demônio quando isso aconteceu. Segundo a polícia, na cela onde estava, Daryell disse que era professor de jiu jitsu e que se caso alguém fizesse graça poderia se dar muito mal, 20 presos se juntaram para abusar do estuprador.

Segundo o Delegado, o que fizeram com ele é algo estarrecedor, fizeram beber urinas dos presos, comer fezes e foi abusado de uma forma selvagem que tem coisas que não dá nem pra falar por 20 presos todos aidéticos e agora é portador do HIV. Fotos divulgadas na internet mostram o autor sendo medicado após ter sido estuprado.

A família do rapaz promete processar a secretaria da segurança pública de Brasília por não cuidar da segurança dos presos. "O que fizeram com ele foi uma maldade" disse a mãe do estuprador. 

Familiares do bandido suspeita que o pai do menino, tenha pago alguma facção criminosa para realizar o serviço. Um dos celulares apreendidos na cadeia trazia a seguinte mensagem vindo do celular do pai do menino "Ja foi pago, agora faz o estrago, é pra estragar bem". Advogado da família diz que na primeira investigação da polícia essa frase foi registrada e que do nada ela foi tirada dos autos.

O pai do menino foi chamado para depoimento e nega que tenha feito qualquer contato dessa natureza e lamenta pelo que passou o estuprador e disse que não deseja isso pra ninguém, foi dispensado. Delegado disse que não ha nada que ligue o pai do menino a ação criminosa dentro do presídio e que não vai instaurar um inquérito incluindo o nome do pai do garoto. 

A secretaria de segurança se pronunciou alegando que brigas e confusões ações dentro do presídio sempre ocorreram e que é impossível controlar isso dentro das cadeias.Ele ainda será julgado pelo crime que cometeu.  Fonte: SBT Noticias


Mulher é contaminada com HIV após fazer as unhas com objetos compartilhados da manicure

Uma mulher com apenas 22 anos foi diagnosticada com HIV após ter feito as unhas em sua manicure.

Os médicos relataram o caso, detalhadamente, em uma revista médica, mostrando que os perigos de contrair o vírus vão além das relações sexuais sem proteção.

No entanto, ressaltaram que a transmissão através de aparelhos de manicure é considerado “um evento muito raro” e os riscos são baixos.

De acordo com o artigo da revistaAIDS Research and Human Retroviruses, o contágio se deu há 10 anos, e os instrumentos não foram mais usados. Após uma análise nos resquícios de sangue nos objetos usados, ficou provada a fonte da contaminação.

O relatório ainda tenta tranquilizar as pessoas para não terem preconceito com quem é portador do vírus. De acordo com declaração do Dr. Brian Foley: “O HIV não é transmitido pelo contato casual, com o compartilhamento de utensílios de cozinha ou beber no mesmo copo”.



Deu entrada no final desta tarde no Hospital, Regional de Ilhéus, um homem identificado como William Silva de Jesus, 33 anos, vitima de tiros. em Itabuna, ele era conhecido como “Rafael do Santo Antônio”, Segundo informações, A vitima foi baleada no Alto da Conquista, provavelmente em um salão de beleza. Segundo populares, houve uma troca de tiros entre duas facções, atingindo o homem.


O socorro foi prestado por um veiculo da marca Gol de cor prata que também apresentava sinais de bala sendo que após deixar a vitima no Regional, o motorista evadiu-se. A vitima não suportou os ferimento e acabou morrendo.


Brumado: Chuva forte faz rio transbordar e deixa moradores ‘ilhados’
Foto: Lídio Santana/Brumado Notícias
Moradores do distrito de Cristalândia, em Brumado, no sudoeste baiano, ficaram ilhados por cerca de três horas neste sábado (15) depois que as fortes chuvas que atingem a região fizeram o rio transbordar e cobrir a ponte que faz a ligação com a cidade. Segundo o presidente da Associação de Moradores do local, Lídio Santana, as pessoas tiveram que esperar às margens do rio até que as águas baixassem. “Ficamos ilhados. Poucos se arriscam a passar e, mesmo assim, colocando a vida em perigo, pois a correnteza é muito forte”, disse ele. Santana contou, ainda, que alguns ribeirinhos já deixam suas casas por temerem alagamentos, já que a previsão é de que as chuvas continuem neste domingo (16). “O pessoal está pegando o que pode carregar, mas não querem se arriscar a ficar em suas casas. Eles estão indo paras casas dos parentes aqui na região ou na sede do município”, afirmou o presidente comunitário. Informações do Brumado Notícias.




A homossexualidade do teu vizinho te incomoda? Procura um psiquiatra"

Todo mundo conhece o Drauzio Varella. Ele é médico e queridinho da Globo. Você já deve tê-lo visto no Fantástico, por exemplo. Ou lido Estação Carandirú, o livro que ele escreveu sobre o presídio e virou filme. Além disso tudo, ele tem um site bem legal sobre saúde. Mas o que ele tem a ver com essa coluna? Bem, o vídeo que ele publicou hoje tem!

Se você é do tipo que acha que homossexualidade é coisa de gente sem vergonha, que isso só existe entre humanos ou que é pecado, assista. Se você acha que cada um tem que cuidar da sua própria vida, assista. Se você acha que é necessário por lutar por direitos para as minorias, assista – e depois compartilhe, é claro. 

A vida do outro não deveria incomodar tanto quem pensa diferente. Se incomoda, siga o conselho do Dr. Drauzio: busque ajuda profissional. Fonte: Yahoo VEJA O VÍDEO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário