VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O polivalente em feCOMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS DO BAIRRO JARDIM GRAPIÚNAsta





A Associação de Moradores do bairro Jardim Grapiúna, realizou no último sábado, 11 de outubro de 2014, no espaço do Sindicato dos Rodoviários a confraternização do dia das crianças com distribuição de presentes e lanches para todas as crianças carentes da localidadeO evento realizado pelo Presidente do Bairro, Srº Gilmar França, contou com a participação de aproximadamente 240 crianças que  brincaram na cama elástica, pula-pula, dançaram e se deliciaram com distribuição de cachorro quente, pipoca, doces e refrigerante.
objetivo do evento foi promover um dia de muita alegria, descontração, harmonia e muita diversão. O dia não foi especial só para as crianças, mas para toda a comunidade e a intenção é que haja mais momentos como esse em nosso bairro.

 Em parceria com esse evento, tivemos o apoio de algumas empresas da cidade que foram fundamentais para o sucesso da nossa confraternização, dentre elas a empresa TOTAL CLEAN, AUTOESCOLA REGIONAL e ATACADÃO DO PAPEL e comerciantes locais do Centro Comercial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário