VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mais de 1.500 alunos desfilarão no Sete de Setembro


Com o tema Cine Leitura na Escola Grapiúna", mais de 1.500 alunos das escolas municipais participarão do desfile cívico do Sete de Setembro, que acontece no próximo domingo, a partir das 8 da manhã. Os estudantes levarão à Avenida do Cinquentenário personagens dos clássicos da literatura nacional e mundial imortalizados nas telas do cinema para fazer jus ao tema escolhido. Quem for à avenida verá retratados por meio da Biblioteca Itinerante e 24 unidades municipais de ensino personagens como: Romeu e Julieta, Charles Chaplin, Rapunzel, O Pequeno Príncipe, A Bela e a Fera, O Menino Maluquinho, Alice no País das Maravilhas, O Mágico de Oz, Branca de Neve e os Sete Anões, O Rei Leão, João e Maria, dentre outros. A festa do Sete de Setembro em Itabuna terá ainda a participação de outras 34 entidades, entre instituições militares, escolas da rede pública estadual e rede particular, além de organizações e movimentos sociais, clubes de serviço, fundações municipais e maçonaria. As entidades participantes estarão divididas em cinco grupamentos. De acordo com a programação, a solenidade começará com o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Itabuna, no palanque oficial, instalado na Praça Camacã. Logo em seguida, o prefeito Claudevane Moreira Leite, acompanhado por autoridades militares, passará em revista às tropas concentradas ao longo da Avenida Fernando Cordier. O desfile, propriamente dito, terá início às 8h30min.



ITAPÉ: PREFEITO VISTORIA OBRAS

CRECHE WEB 3

Nesta semana o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), visitou juntamente com assessores a área no bairro Luiz Viana (estadão), onde serão construídos o Complexo Policial, uma Escola com seis salas de aula, uma Creche Escola para 120 crianças e ainda o Campo do Futebol Amador.

Em todos os projetos houve a contra partida do município. A prefeitura doou os terrenos e, está investindo na terraplenagem para regularização.

“Estamos trabalhando para cada vez mais atrair, trazer projetos de obras para Itapé. E em todos os casos a nossa administração esta disposta a dar, a contrapartida, do contrario os projetos não são aprovados”, explica Pedrão.

Outro fator importante para a aprovação de projetos e liberação de recursos é o nome limpo. Segundo Pedrão o município vem mantendo em dia todos os compromissos fiscais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário