VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Faltam 5 dias para o radialista Alex de Souza completar mais um ano de vida!


Agradeço a Deus por mais um ano de vida por estar vivo para contra diversas histórias e por ter amigos verdadeiros e uma família linda .
Nesta terça-feira,(9) ás 19hs estarei recebendo amigos enfrente o bloco 38 na entrada do meu apartamento no jardim América para degustarem um saboroso Carurú não tem convite enquanto estiver comida e só chegar e comer.
Com ajuda de meus amigos e parceiros deste blog terei o prazer de fazer comida para mais de 500 pessoas afinal de conta é uma vez só no ano que faço aniversário não sei de o ano que vem estarei vivo para festejar está data especial.
Não tem convite se você é meu amigo se sinta convidado.
Se quiser realizar doações de frango ou  peixe é só ligar para (73) 8891-1445 não recebemos doações em dinheiro.

Meu futuro a Deus pertence.


No mesmo dia meu colega Val Cabral faz aniversário e a festa me parece que vai ser na churrascaria do Didi .

Um comentário:

  1. DEIXO AQUI MEU ABRAÇO A ESTES DOIS ÍCONES DA COMUNICAÇÃO REGIONAL. PARABÉNS.

    ResponderExcluir