VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 26 de agosto de 2014

CÉSAR BRANDÃO HOMENAGEIA BISPO DOM CESLAU STANULA



Em celebração pelos 50 anos de Ordenação Sacerdotal e 25 anos de Ordenação Episcopal do Bispo da Diocese de Itabuna, Dom Ceslau Stanula.  Com uma vida exclusivamente dedicada às ações pastorais e sociais. Dom Ceslau tem sido um exemplo a ser seguido.  Em evento que aconteceu nesta sexta-feira (22), na Catedral de São José. Na condição de vereador da nossa cidade e como presidente do Lions Club Itabuna centro, César Brandão entrega placa comemorativa ao Bispo durante o evento especial em entrega de homenagens.
 
 

 

 

VEREADOR TEM PEDIDO ATENDIDO

Ponte que dá acesso Avenida Ilhéus ao Antique era assim e agora! Pedido datado em 09/04/2014 do Vereador que foi atendido pelo Secretário, desde já Cavalcante ressalta a importância da parceria com o executivo.

Atenção Sérgio Mathias e moradores do Antique e Avenida Ilhéus, está ponte está com suas proteções danificadas, e causando perigo à sociedade que ali transitam no dia a dia, agora é realidade, vejam como era antes e como ficou agora. Graças à parceria do Vereador Antonio Cavalcante com a Prefeitura, e seu pedido datado em 09/04/2014 que foi atendido pelo Prefeito Vane, o Secretário Marcos Monteiro, tudo isto foi possível. Desde já O Vereador Cavalcante parabeniza e agradece ao Prefeito.


 
 

O TEATRO ZÉLIA LESSA APRESENTA: NATURALMENTE ZENRIQUE




O show Naturalmente  Zenrique, traz ao cenário grapiúna  uma  verdadeira celebração,  por se tratar de um espetáculo   que  engloba música, dança , teatro, audiovisual e poesia, fazendo  com que a plateia se sinta contemplada à todo momento, permeando  com  uma pegada de Meio ambiente,  humor, descontração e  músicas escolhidas especialmente para esta proposta. O Naturalmente Zenrique, vem para comemorar os 33 anos de carreira  do  artista polivalente  Zenrique, trazendo convidados especiais como Samile Dias e Radija Almeida / Davi ( Dança), Emerson Mozar e  Claudio Kron do Brasil (  músicos no palco) e para recepcioná-los o músico Gledson de Aquino, ao teclado.
SERVIÇO
O que            Show Naturalmente Zenrique
Quando         30 de agosto (sábado)
Hora               20:30 h
Onde             Teatro Zélia Lessa  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário