VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Roberto Alves um militante político que faz a diferença na campanha de Aldenes e Davidson Magalhães .

Roberto Alves o popular Neguinho militante do PCdoB Diretor do sindicato dos vigilantes liderança do bairro Vila Azara e influente em diversos bairros de Itabuna.
No momento vem realizando uma campanha de corpo a corpo para os candidatos Aldenes Meira estadual e Davidson Magalhães Federal.
Tem acessibilidades na participação em todos os programas do rádio am da região.
Um homem honesto e amigo de todas as horas.
Continue assim Roberto Alves com o seu apoio e familiares, juntamente com seus amigos seus candidatos só tem a ganhar.


Cine Ficc homenageia os 25 anos da morte de Raulzito



Ele ficou reconhecido para todo o sempre como o “Maluco Beleza”. Roqueiro dos bons, cuja sonoridade misturou o melhor da musicalidade baiana e o requinte da Música Popular Brasileira, Raul Seixas, até hoje, provoca marcas incontestáveis de talento, reflexão e antagonismos poéticos típicos dos artistas revolucionários. Sua morte, em 1989, não foi o seu fim. Foi apenas o modo com que fechou para sempre o seu protagonismo em vida. Sua mensagem permanece mais do que viva e circulante, dos bares às universidades, das rodas de viola aos shows mais sofisticados. A importância do trabalho e da música de Raul Seixas marcam, nesta terça-feira (19), a próxima exibição do Cine FICC, na Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, que coloca em cartaz o filme “Raul – O Início, o Fim e o Meio”, um documentário, lançado em 2012 e dirigido por Walter Carvalho. O filme traz consigo nomes como o dos cantores Caetano Veloso, Nelson Mota e Tom Zé, e do ator Daniel de Oliveira. A exibição acontece na Sala de Cinema da FICC, na praça Laura Conceição (praça da Catedral), 339 – Centro, a partir das 19hs e integra as homenagens da FICC aos 25 anos da morte do cantor, compositor e poeta que faleceu no dia 21 de agosto de 1989. A entrada é franca e a pipoca também é de graça. Classificação indicativa: 14 anos.
 

Márcio Fahel faz palestra na Faculdade Madre Thaís

O promotor Márcio José Cordeiro Fahel, chefe do Ministério Público da Bahia (MP-BA), fará palestra na Faculdade Madre Thaís- FMT, às 19 horas desta quinta-feira(21). O Procurador Geral Da Bahia, vai falar sobre "A função do MP" para os discentes do curso de Direito da Faculdade e de outras instituições de ensino superior da região, para advogados e pessoas interessadas. De acordo o professor Josevandro Nascimento, coordenador do curso de Direito na FMT, "é um momento muito importante para a Faculdade, para o Curso e para os estudantes que terão a oportunidade de ouvir a experiência sobre a ética e o trabalho do MP, uma instituição que trabalha visando contribuir para a formação de uma sociedade mais equilibrada, em termos da Constituição, livre, justa e solidária. Trata-se de uma atividade com objetivo de levá-los para pensar o Direito, dentro da proposta pedagógica do nosso curso", finalizou. Quando da sua posse Dr. Marcio Fahel afirmou: “Todas as instituições públicas precisam de constante aprimoramento, as demandas sociais se agigantam, e nosso trabalho consistirá exatamente em buscar corresponder a esses avanços naturais, essas exigências da sociedade. E que o Ministério Público esteja atento as suas funções e essa é a nossa linha, a linha que o Ministério Público já mantém na Bahia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário