VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeitura de Itabuna atende solicitação de Aurinha síndica em exercício do Jardim América II




Na manhã desta sexta feira,(29) uma equipe de roçagem coordenador pelo nosso amigo competente Vicente começou a roça todo matagal em torno dos blocos e ruas do jardim América II a pedido da minha Sub-síndica hoje Sindica em exercício depois da minha renuncia deixei ela em meu lugar. Mais o que for preciso da minha pessoa estarei ajudando afinal de conta é minha amiga e pessoa de minha alta confiança.

obrigado a meu amigo Vicente sempre que liguei me ajudo bastante só lembrando aos moradores que desde de fevereiro não se cobrou mais a taxa de condômino.

Quero mais uma vez agradecer aos moradores do Jardim América II pelo carinho que tem pela minha pessoa é meu estilo de vida ser humilde e honesto,  entro e saio na maioria dos apartamentos e converso com todos moradores .

Só esclarecendo mais uma vez sobre minha renuncia os itabunenses sabem que Alex de Souza não desistir fácil de defender os interesses populares,Mais devido a gravidez de minha esposa eu tive que renuncia se não podia ser uma gravidez de risco devido a minha correria que estava demais até de madrugada o povo me chamava para levar doentes no hospital de base e outras coisas mais.

Quem tem boca fala o que quer se alguém tiver duvidas ou algum desocupado despeitado andou dizendo que eu sair corrido de meu apartamento e renuncie pro pressão de alguém isso é a pura mentira.
Esse apartamento é o sonho de minha mulher ah 18 anos atrás peguei minha mulher morando em um barraco hoje ela tem um apartamento equipado de tudo .

A casa do bairro de Fátima é de minha mãe e não de minha mulher estou feliz vivendo bem em meu apartamento só pra vocês terem ideia peguei a chave em um dia e me mudei no outro e sempre dormir no apartamento só no resguardo de minha mulher que fiquei trinta dias no bairro de Fátima .

Quase todo domingo almoço com minha mãe em Ilhéus mãe é só uma sou abençoado por Deus em tudo que desejo porque prezo por minha família e ajudo ao meu próximo.
Tenho que dar satisfação da minha vida porque sou uma pessoa pública e ninguém chuta cachorro morta fale mau mais fale de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário