VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Nota de agradecimentos aos visitantes deste blog aos colaboradores e aos verdadeiros amigos de Alex de Souza.

Faltando exatamente 13 dias para o radialista e blogueiro Alex de Souza completar 39 anos vem a público usa esse espaço neste blog para agradecer primeiramente a Deus e depois a cada visitantes,colaboradores e amigos.

 

Alex de Souza é um profissional diferenciado que não liga para fofocas de concorrentes amadores, desesperados, que não tem Deus no coração  e fazem qualquer coisa para tomar uma jabá de um empresário ou político que gostam destes tipos de vermes que  só pensam em dinheiro.

 

Meus trabalhos e diferenciado tudo que coloco em meu blog todo tipo de visitante ver e é bem visto.

 

Milhas fotos são feitas com cautelas e bem focadas quando quero escrever,escrevo somente a verdade.

 Sou um homem realizado em todos os sentidos.

Tenho Deus em meu coração uma família linda e sou feliz com o pouco que ganho.

 

Desistir é uma experiência que fiz durante 38 anos de vida uma única vez que foi  este ano ao renuncia a liderança do condomínio Jardim América II por pedidos de minha esposa que estava preste a dar a luz a meu anjinho hoje com um mês e dez dias Jheniffer Alex. Mais vai lá e pergunte sobre minha pessoa aos moradores te garanto que a maioria vai falar bem e é claro que a minoria vai descer o pau.

 

Tudo em minha vida é conquistado através da minha dignidade, honestidade sinceridade e o  suor do meu corpo com as bênção de Deus.

Obrigado de coração mesmo a cada visitante deste blog.

De passado vive livro e museu mais o meu passado eu gosto de lembrar de tudo que já fiz para ajudar pessoas necessitadas  e fazer parte de momentos que foram fundamentais na política de Itabuna. 

Será que você que anda falando mau de mim e que não tem nem o voto de sua mulher porque na sua casa quem manda é o Ricardão ainda tem coragem de dizer que é liderança e um grande profissional ainda tem coragem de olhar para minha cara e dizer que nada disso é verdade?

 

 

Reveja o resumo da minha história de vida

Resumo da História de vida de Alex de Souza


Nascido em Itabuna no Hospital Manoel Novais em 09 de Setembro de 1976 filho de dona Simone Francisca Souza criado sem Pai.
Atualmente conviver ah 12 anos com a mãe de suas duas  filhas Tiffany Alex e Jheniffer.
Curriculum Escolar.
Começou a estudar aos três anos de idade na escola Pato Donald no bairro de Fátima

Estudou no Ciso da primeira á terceira série
Estou no colégio Firmino Alves da terceira a quarta série
Estou no colégio Imeam da 5º á 8º série e foi ai que entrou no movimento estudantil fundando o centro cívico juntamente com o professor Max.

Estudou segundo grau no colégio Ciomf onde deixou a marca de seu nome e se revelou como um dos maiores lidere estudantil se elegendo para assumir o grêmio estudantil Marcos Chagas.
Saindo do movimento estudantil em 1998 se candidatou a presidente do bairro de Fátima com apoio de última hora de Ronaldão teve mais de 500 votos em sua primeira eleição.
Já na segunda com apoio de várias lideranças do bairro como exemplo Ronaldão e Pezão teve mais de 900 votos e foi um grande presidente que deixou sua marca.

Já na política revelado por Maria Alice acompanhou  Fernando Gomes por três mandatos e Azevedo é agora faz parte do governo de Vane pela amizade sincera que tem com o mesmo assim como fez com anteriores de não falar mau de que lhe estendeu a mão e sempre fez seu trabalho honestamente .

Foi candidato á vereador uma única vez para tão cedo não sair mais devido o partido onde estava ter ido para o lado da oposição lhe dando uma votação vergonhosa e seu passado de liderança e trabalhos sociais foram por água abaixo.

Entrou no rádio em Itabuna 2002 na rádio difusora com permissão de Fernando Gomes e conquistou sua audiência com humildade e simplicidade.

Jamais usarei este blog para extorquir ninguém e nem postar matérias mentirosas para difamar ou denegrir a imagem de pessoas de bens nesta cidade ou qualquer estado do Brasil.

Meu futuro a Deus pertence!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário