VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Homicídio no Santa Clara

 

Itabuna atinge a marca de 80 homicídios em 2014 - o 3º em julho. Na noite desta sexta-feira (4), Thales Souza dos Santos, 17 anos foi baleado no bairro Santa Clara, próximo as antigas instalações do Motel Carinhoso. Conduzido para o Hospital de Base, ele não resistiu aos ferimentos, morrendo minutos depois de ser alvejado. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos.




 
 

Erick Ettinger empossado na Saúde de Itabuna


O prefeito Claudevane Leite(PRB) acaba de empossar o bioquímico e ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna Erick Ettinger como secretário municipal da Saúde. Ettinger substitui Plínio Adry que permaneceu na pasta durante os últimos onze meses do Governo. A posse aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Firmino Alves. Participaram da solenidade secretários municipais, diretores da área da saúde, vereadores e médicos convidados. O novo secretário falou do desafio e elogiou o trabalho realizados pelos secretários que lhe antecederam. O prefeito Claudevane Leite cobrou empenho ao novo secretário e agradeceu a colaboração do agora ex-secretário Plínio Adry. Adry pediu exoneração na semana passada alegando motivos pessoais. É a terceira posse de um secretário de saúde neste governo do prefeito Claudevane Leite.
 
 
 

Ficc prepara diversão para crianças no Dia da Cidade

Um dia direcionado exclusivamente para as crianças de Itabuna. É com essa proposta que a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc) está trabalhando para proporcionar aos pequeninos um dia especial nas comemorações do aniversário da cidade. Neste dia, as crianças poderão se divertir com camas elásticas, pula-pulas, touro mecânico, futebol de sabão, piscina de bolinhas, boliche humano e pesca-brindes. Durante todos os jogos e brincadeiras, as crianças serão devidamente assistidas e acompanhadas por um monitor. As crianças se divertirão também com animadores fantasiados de personagens infantis. Monitores de recreação realizarão atividades de dança, brincadeiras diversas, além de show teatral infantil. Ao todo, cerca de 40 profissionais estarão a disposição das crianças e dos pais para que haja um dia diferente, especialmente planejado para proporcionar alegria e segurança durante sete horas de evento. O dia: 28 de julho de 2014. O local: Praça Rio Cachoeira, Centro Que horas? Começa de manhã e vai até de tardezinha.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário