VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Nasceu ás 16:34hsmt da tarde desta quinta-feira,(17) Theniffer Alex a segunda filha do radialista Alex de Souza na maternidade Ester Gomes.

                           Minha pequena Theniffer em seus primeiros minutos de vida!
                             A minha sogra com minha filha no colo e minha esposa deitada após a cirurgia
 
 
Nasceu ás 16:34hsmt da tarde desta quinta-feira,(17) Theniffer Alex a segunda filha do radialista Alex de Souza na maternidade Ester Gomes.
obrigado ao Dr. Carlos Coelho por fazer a cesariana e ligadura de minha mulher.
A minha filha já tinha passado do dia de nascer ao me encaminhar a fundação Fernando Gomes conhecida como Maternidade da mãe Pobre quem estava de plantão foi o médico Carlos Coelho. Minha mulher entro no consultório para ser atendida mais o meu amigo ao saber que eu era o pai logo mandou me chamar e me disse que minha esposa tomou a decisão de fazer a ligadura  e se eu aceitava.
Olhei dentro dos olhos de minha companheira e perguntei e isso que você quer amor? Ela me disse com os olhos cheios de lagrimas meu amor você já me deu duas benção de Deus você quer ter um filho homem eu não faço a ligadura. Mais eu fiquei feliz com as duas meninas e decide não ter mais filhos.
São 16 anos de convivência ao seu lado meu amor me perdoe todos os erros que cometi com você e agradeço a Deus por ter o privilegio de ser pai mais uma vez. Em seguida ela foi levada para fazer a cirúrgico  e ocorreu tudo bem.
Obrigado a todos os servidores da Maternidade do servente ao atendente e a equipe Médica sobre os cuidados de Dr. Carlos Coelho.
Theniffer nasceu saudável com 3,7560kg e não é chorona.
 
É a vontade de Deus e prometo as minhas três mulheres da minha vida que varei de tudo para não deixar faltar nada pra vocês.
Obrigado aos meus amigos pelas diversas ligações.

Um comentário: