VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 17 de junho de 2014

Requerimento


O vereador César Brandão (PPS), requer sinalização de via dupla com sentido contrário, mais sinalização com o nome PARE, na Travessa dos Vianas até o final de linha do bairro João Soares.






VEREADOR CAVALCANTE, DA CALIFÓRNIA PARA O CONCEIÇÃO E VILA ZARA.


Vereador Antonio Cavalcante avisa para os moradores do Bairros da Vila Zara e Conceição, que os trabalhos já começaram, e serão fiscalizados como sempre vem fazendo, como representante do povo.

ATENÇÃO MORADORES DO BAIRRO VILA ZARA, O VEREADOR ANTONIO CAVALCANTE LEVA AO CONHECIMENTO DE TODOS QUE OS TRABALHOS JÁ COMEÇARAM NESTA LOCALIDADE, PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA DE SUA AUTORIA.
O Vereador Antonio Cavalcante não promete ele faz, desta vez é à hora do Bairro Conceição, e Vila Zara, onde os trabalhos já começaram, e tudo será acompanhado de perto pelo edil, salienta Cavalcante que além de se preocupar com a comunidade da Califórnia, o trabalho também está se expandindo para outras comunidades, como é o caso do Bairro Conc
eição, e Vila Zara, e pede paciência aos moradores de outros bairros, que se depender dos seus esforços todos serão contemplados o mais rápido possível.

CALIFÓRNIA
Trabalhos foram concluídos no Bairro Califórnia, nestas localidades. Porém o Vereador Cavalcante salienta que outras ruas vão ser beneficiadas, os trabalhos continuam.

ATENÇÃO BAIRRO CALIFÓRNIA, RUAS CASTRO ALVES, SÃO MATEUS, LONDRINA E JÚLIO SANTOS. ATENDENDO PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DO VEREADOR CAVALCANTE OS TRABALHOS FORAM CONCLUÍDOS ATRAVÉS DA SEDUR.
Vereador Antonio Cavalcante desde já, agradece ao Prefeito Claudevane Leite pela atenção dos pedidos de providência atendidos referente estas localidades. 

Os pedidos de providência foram solicitados pelo edil desde o ano de 2013, mas o empenho do Vereador Antonio Cavalcante foi sempre de reivindicar junto a Secretaria da Sedur para que os trabalhos neste bairro fossem de fato realizados e concluídos, e a comunidade pudesse ter mais conforto referente à pavimentação através de patrolamento, cascalhamento, terraplanagem, e colocação de asfalto.
 fotos e texto:
Assessoria de Comunicação do Vereador Antonio Cavalcante, em 15 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário