VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Programação do aniversário de Itabuna terá shows e inaugurações


Já estão em andamento os preparativos para a comemoração de mais um aniversário de Itabuna, dia 28 de julho. Este ano a cidade comemora 104 anos de emancipação política e a Prefeitura quer oferecer à população uma boa programação festiva, seguindo a tradição de todas as cidades brasileiras e também prepara um pacote de inaugurações de equipamentos públicos e obras que estão em andamento.

Na parte festiva, o prefeito Claudevane Leite orientou a Comissão Organizadora a repetir a fórmula que obteve sucesso no ano passado, com apresentações de bandas gospel de sucesso nacional e de atrações da música local e brasileira. Na sexta-feira, dia 25 de julho, devem se apresentar a banda católica Anjos do Resgate e uma atração regional. No sábado será a vez do cantor evangélico Thales e de Iata Anderson. O domingo tem como atração principal confirmada o grupo nacional Cidade Negra, também o Lordão e, a confirmar, Babado Novo.
No dia da Cidade a Praça Rio Cachoeira dará lugar à Cidade da Criança, com atividades voltadas para o público que é o futuro da cidade. Haverá brincadeiras, música e monitores ajudarão os pais durante a diversão da criançada.
Durante a semana várias inaugurações. Entre as obras que estão sendo finalizadas e devem ser entregues à população estão o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Urbis IV; o novo Restaurante Popular, no bairro de Fátima; o Centro de Apoio à População de Rua – Centro Pop, no centro da cidade; o Centro de Defesa do Cidadão de Itabuna - CDC, concentrando o Procon, a Ouvidoria Geral e a Assistência Jurídica Municipal Gratuita, na Praça Olinto Leone; a sede do SineBahia, no centro; a Casa de Artes II, ligada à FICC.
Ainda, as escolas Everaldo Cardoso, no bairro São Caetano, Pedro Jerônimo, no bairro do mesmo nome e a Brasília Baraúna, no São Roque, que foram reformadas e ampliadas, além de três unidades de saúde que passaram por melhorias, o corredor exclusivo para ônibus na Avenida Amélia Amado e várias ruas onde foi realizada pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário