VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Grandes atrações se apresentam no São Pedro de Ipiaú



Uma das festas juninas mais animadas da Bahia terá início nesta sexta-feira (27), em Ipiaú, a principal cidade do Vale do Rio de Contas. Até domingo, na Praça Salvador da Mata dez grandes atrações irão se apresentar no festejo de São Pedro, com a expectativa de atrair gente de todo o Estado.

Entre os principais shows programados para o evento, estão os do cantor Amado Batista e das bandas Canário do Reino, Cavaleiros do Forró e Cangaia de Jegue. Na praça, que durante três dias se transforma em “arena do forró”, haverá decoração especial e barracas com comidas e bebidas típicas do período junino.

Além do incentivo à manifestação cultural mais forte do Nordeste, a Prefeitura de Ipiaú investe na festa de São Pedro pelo seu retorno econômico e social. “Esse é um momento em que dezenas de pequenos comerciantes se beneficiam com a venda de produtos na área da festa”, observa o prefeito Deraldino Araújo.

Programação – O São Pedro de Ipiaú começa na noite desta sexta, com os shows de Love Hits, Catuaba com Amendoim e Amado Batista. No sábado (28), o palco da arena do forró será comandado pelas bandas Cangaia de Jegue, Canários do Reino e os cantores Tony Fernandes e Juninho. A festa se encerra em grande estilo no domingo (29), com apresentações de Cavaleiros do Forró, Marli Brasil e Banda e Patchanka no Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário