VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Condomínio Jardim América II terá novas eleições em Julho

                                           Todo santo dia é esse sofrimento
Arrisco minha vida neste buraco para ver de madrugada e durante o dia se a bomba esta funcionando nesta casa de maquinas medieval e dentro do matagal.
                  Casa de maquinas cobras escorpiões e diversos bichos me esperam todos os dias
             A guarita quase pronta com ajuda de amigos e da prefeitura era dever da construtora com a palavra a caixa .
A ponte ainda será asfaltada pela prefeitura palavra do secretário Marcos Monteiro também era dever da construtora.
A chave do automático queimou na tarde de ontem depois de um intenso vazamento em um hidrante no bloco 7 do Jardim América I .
A bomba dois esta queimada a mais de cinco meses estamos funcionando com a bomba 1 e as bênçãos de Deus.
E muitos ouros problemas que entregarei em  relatório a Caixa Econômica Federal .
 
 
 
O Síndico Alex de Souza e a Subsíndica Aurea Santos juntamente com o grupo gestor estarão   renunciando ao cargo com a entrega da carta de renuncia a superintendência da caixa econômica federal de Itabuna, acompanhado de um relatório extenso dos principais problemas que cabe atenção e solução por parte da direção da caixa econômica .
A carta deverá ser entregue na segunda-feira,(30) e fixada nos 33 blocos do condomínio Jardim América II acompanhado do edital de convocação dos candidatos para inscrições de chapas e definição da data da eleição.
Alex de Souza e Áurea Santos agradecem a cada morador que votou e confiou em seu grupo gestor. Devido motivos pessoais e profissionais que empatam o bom andamento da representação e reivindicações  dos diversos problemas no qual o condomínio vem enfrentado o mesmo achou por bem renunciar e deixar para o próximo síndico tentar executar trabalhos que irão beneficiar os moradores.
Em relação ao abastecimento de água nas dependências do condomínio informamos que desde de Fevereiro estamos tomando conta para que não faltasse. Nesse período pedimos desculpas em público pelo incidente  acontecimento no dia 8 ,9,10 de março que os dois condomínios ficou sem o abastecimento de água via torneiras.
Agradecemos especialmente a pessoa do Chefe da Manobra da Emasa meu amigo Moisés por atender diversos telefonemas meus em momentos de aflições para que os moradores não ficassem sem água.
Sei que neste período de 6 meses que fiquei noites sem dormir quase fui a óbito e ariscando minha vida enfrentando as madrugadas, passando por cima de cobras escorpiões e outros bichos peçonhentos da mata e da noite não foram jogados  fora   pois conquistei diversas amizades verdadeiras .
Sobre a taxa de condomínio realizei uma assembleia democraticamente e ficou decidido que ficaria no valor de dez reais até  o funcionamento da portaria que passaria a custar 20 reais.
No primeiro mês só foi arrecadado mil e cem reais usados para pagar nossa parte ao André que olhava a água ao serviços contábeis na pessoa de Sergio Fontes   roçagem e outras coisa mais.
No segundo mês a arrecadação caiu e no terceiro mês em diante não foi cobrado corretamente devido ao episódio da falta de água e outros problemas mais.
Espero que todas as pessoas que confiam em mim e sabe que não sei trabalhar com nada de errado me compreendam e se coloque em meu lugar afinal minha segunda filha esta para nascer e minha esposa precisará de repouso e toda minha atenção e ajuda.
Obrigado mesmo a cada um de vocês não irei abandonar de vez a manobra da água mais entregarei a responsabilidade ao síndico Thiago do jardim américa II até o novo síndico ser eleito e sentar com ele para resolver que vai olhar a água.
 
Grandes líderes políticos do Brasil renunciaram!
Renunciar não é covardia é reconhecer que novos horizontes precisam ser conquistados.
 
Relembre a renúncia de  de Jânio Quadros.
  

Há 50 anos, a renúncia de um Presidente da República marcou a história política do país

No dia 25 de agosto de 1961, o país foi surpreendido pela renúncia do Presidente Jânio Quadros, episódio que desencadeou uma crise política sem precedentes na história republicana e que, de certo modo, desaguou, menos de três anos depois, no golpe militar de 1964.
Jânio Quadros
No início da década de 60, o mundo vivia sob o impacto da guerra fria. A América vivia dias agitados, com a revolução cubana, a invasão da Baía dos Porcos e outras crises políticas decorrentes do confronto entre esquerda e direita. Kennedy, Kruchev, De Gaulle, Castro, os poderosos de então eram representantes de uma geração de políticos que se julgava capaz de mudar os rumos da história e das nações, pelo poder de seus argumentos e a força de seus arsenais, convencionais ou nucleares.
Do momento da renúncia de Jânio, na manhã do dia 25, ao 7 de setembro, quando foi empossado o vice João Goulart, o Congresso Nacional trabalhou para garantir o cumprimento da Constituição e impedir um golpe de estado. Iniciativa reforçada – é bom lembrar – pela Campanha da Legalidade, articulada a partir do Rio Grande do Sul pelo então governador Leonel Brizola, que mobilizou a mídia e a sociedade em defesa da posse do vice.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário