VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vereador Ailson Sousa comemora autorização de Remanejamento de Postes nos Caminhos da URBIS IV.

O deputado Augusto Castro, através de pedido de providência do Vereador Ailson Sousa solicitou à Coelba o remanejamento de postes da rede elétrica do bairro Urbis IV, em Itabuna. Ali, a comunidade enfrenta sérios problemas pelo fato de muitos postes terem sido colocados literalmente no meio da rua.
"Eu fiz vários pedidos na tribuna da Câmara desde o inicio do mandato em Janeiro de 2013, pedindo à Prefeitura que pudesse solicitar a retirada dos postes. É uma vergonha saber que a rua foi calçada e até hoje os postes permaneceram no mesmo local, dificultando o acesso do SAMU, Bombeiros e da Policia Militar”, lamentou o vereador, que já comemora a autorização do remanejamento por parte da COELBA, após audiência com o Deputado Augusto Castro.





Nota de esclarecimento



Os vereadores Ailson Souza (PRTB), Joilson Rosa (PRÓS) e José Silva (PSDB), estiveram visitando as instalações da Fundação Hospitalar de Camacan, até mesmo para preservar o nome daquela conceituada instituição, em vista de notícia veiculada em Blogs,de que os respiradouros desaparecidos do Hospital de Base, que integram o patrimônio deste município, estariam naquela localidade. Estes vereadores não estiveram nessa localidade utilizando o poder de policia de que é investido o vereador, mesmo porque não havia nenhuma comissão neste sentido, mas sim, por entenderem que a Câmara de Itabuna precisava dar uma resposta ao povo, que tem sofrido com os problemas na área de saúde do município. Assim foram bem recebidos pelos senhores Antônio Oliveira e Fábio Almeida Souza, respectivamente diretor financeiro e coordenador administrativo daquela instituição, que como já de se esperar nosabriu as portas, confirmando que as notícias veiculadas eram infundadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário