VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 1 de abril de 2014

Namorado de Andressa Urach se irrita com suposta foto de show sensual dela

andressa boate Namorado de Andressa Urach se irrita com suposta foto de show sensual dela
Foto que está circulando por aí e que irritou namorado de Andressa Urach
Uma suposta foto de Andressa Urach trabalhando na boate Beth Cuscuz, no Piauí, está circulando na internet. Seria um dos strip-tease feitos pela vice-miss bumbum.
Segundo pessoas que conhecem o namorado dela (que é braço direito de um poderoso bicheiro ligado a uma escola de samba em ascensão, no Rio), essa foto deixou o cara irritadíssimo.
Ele passou a tarde desta segunda (31) tentando impedir que a imagem se espalhasse mais ainda, pois apresentou Andressa aos amigos como namorada. Não pegaria bem que eles soubessem que a moça ainda faz shows eróticos por aí.
Essa casa noturna Beth Cuscuz já foi fechada uma vez por ter ligação com prostituição.

VEREADOR ANTONIO CAVALCANTE TRABALHANDO EM PROL DO TRÂNSITO DE ITABUNA

Vereador Antonio Cavalcante é Autor do Pedido de Providência que solicita Placas fixas nos interiores dos Ônibus de Transporte Coletivo de Itabuna. Leia matéria abaixo. Vejam modelo ao vivo.

Através de Pedido de Providência lindo em plenário nesta terça (01), recebido 01/04/2014, o Vereador Solicita a Implantação de placas fixas no interior dos ônibus em cores diversas, para orientar os passageiros ao bairro de Destino. Escasseado para ciência da população de Itabuna e transparência nos serviços prestados como vereador deste Município. Foi também graças à reunião que aconteceu nesta terça (01), com o Secretário de Trânsito Clodovil Soares, e o Diretor de Departamento de Transporte o Senhor Thomas, que os pedidos foram analisados e atendidos, desde já, o Vereador Antonio Cavalcante salienta que com esta parceria desta Secretaria, e o bom senso dos representantes do Poder Executivo, se fez necessário os pedidos serem atendidos. Por isso o Vereador Parabeniza o Secretário e seu Diretor do Departamento Transporte desta Secretaria, e vem à parte elogiar a postura e respeito no tratamento dado por está secretaria, assim como seus auxiliares, para com este edil representante do Poder Legislativo da Cidade de Itabuna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário