VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 13 de abril de 2014

Homicídio no Lomanto


Mais um homicídio em Itabuna. É o segundo no intervalo de pouco mais de 24 horas. O pedreiro Sandro Oliveira de Jesus, 28 anos, foi assassinado com três tiros, na cabeça e pescoço. na rua Jorge Amado, perto da antiga instalação do Corpo de Bombeiros, no bairro Lomanto. O homicídio aconteceu no final da tarde deste domingo (13). Segundo informações de conhecidos, a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime e trabalhava atualmente numa construção de um policial. Homens armados chegaram atirando, não dando nenhuma chance de reação à vítima. A polícia ainda não sabe se esse crime tem relação com o acontecido ontem nas instalações da Adelba. Com a morte de Sandro, Itabuna contabiliza 38 assassinatos em 2014 -o 9º de abril. (Foto: Verdinho)

Corpo de homem encontrado na zona rural de Ibicaraí

A polícia de Ibicaraí encontrou, na manhã deste domingo (13), o corpo do andarilho José Fernandes Evangelista, conhecido pelo apelido de Rastafari, de aproximadamente 38 anos. Em estado de gigantismo, o corpo estava em um matagal na zona rural daquele município. A Polícia Técnica constatou que o andarilho teve morte natural. Com José foram encontrados a quantia de dois reais, uma receita médica e alguns objetos pessoais. (Blog do Tom)

Morre no Base 2ª vítima do tiroteio na Adelba

Alan dos Santos, 17 anos, ferido em tiroteio no Clube da Adelba, neste sábado (12), morreu hoje (13), no Hospital de Base, onde estava internado, depois de ser alvejado durante um chá de bebê. No local, Edivaldo de Jesus Santos, 21 anos, foi executado com cinco tiros. Na ação criminosa, três garotas também foram baleadas. A polícia está investigando, mas ainda não tem informações concretas do que aconteceu. Segundo populares, homens dentro de um Gol de cor branca, pararam na frente do clube e começaram a atirar. Foi o 37º homicídio do ano e o 8º do mês de abril em Itabuna.

Empresas sob suspeita faturaram R$ 31 bilhões com a Petrobras na era PT

Levantamento do site revela somas milionárias destinadas a empresas agora investigadas pela Operação Lava-Jato, da Polícia Federal. Veja

Tentativa de homicídio no Pedro Jerônimo

Joabes Brito Coelho, 29 anos, foi baleado no inicio da tarde deste domingo (13), na porta de casa, na rua São Bento, imediações do Posto Policial do bairro Pedro Jerônimo. Informações dão conta que o ferido foi levado por um veículo particular para o Hospital de Base. Segundo fontes do HBLEM,  Joabes foi atingido duas vezes no tórax. Neste momento ele está no Centro Cirúrgico e não corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário