VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 20 de abril de 2014

Prisco é transferido para cela individual após defesa afirmar que ele corria risco de morte Políticos baianos teriam entrando em contato com as autoridades, em Brasília, solicitando a transferência de cela Após os advogados de Marco Prisco divulgarem que ele corria risco de morte em cela com 16 presidiários, o líder da greve recente dos policiais militares baianos foi transferido neste domingo (20) para uma cela individual, do Presídio Federal da Papuda, em Brasília. Segundo o jornal Folha de São Paulo, a medida ocorreu por conta de uma força-tarefa do departamento jurídico da Associação dos Praças da Polícia Militar (Aspra), que mobilizou o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), a ex-ministra do Supremo Tribunal de Justiça Eliana Calmon (PSB), o presidente da Câmara Municipal Paulo Câmara (PSDB) e o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB). Os políticos teriam entrando em contato com as autoridades, em Brasília, solicitando a transferência de cela, o que ocorreu na tarde deste domingo (20). (Varela Notícias)



Políticos baianos teriam entrando em contato com as autoridades, em Brasília, solicitando a transferência de cela

Após os advogados de Marco Prisco divulgarem que ele corria risco de morte em cela com 16 presidiários, o líder da greve recente dos policiais militares baianos foi transferido neste domingo (20) para uma cela individual, do Presídio Federal da Papuda, em Brasília.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a medida ocorreu por conta de uma força-tarefa do departamento jurídico da Associação dos Praças da Polícia Militar (Aspra), que mobilizou o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), a ex-ministra do Supremo Tribunal de Justiça Eliana Calmon (PSB), o presidente da Câmara Municipal Paulo Câmara (PSDB) e o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB).

Os políticos teriam entrando em contato com as autoridades, em Brasília, solicitando a transferência de cela, o que ocorreu na tarde deste domingo (20). (Varela Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário