VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Estudante da UESC é destaque como capa de revista

Natural de Ilhéus, a baianinha Carol Fernandes é a mais nova capa do site SurfBahia. Não é novidade para ninguém que a Bahia é repleta de belíssimas morenas. E graças ao trabalho do fotógrafo Paulo Fontes com a marca Três Marias, os internautas podem ver o que há de melhor em terras baianas. Estudante de Agronomia na UESC, esta morena de 28 anos tem uma uma beleza encantadora. Carol sonha em fazer doutorado e gostaria de conhecer o Hawaii. Veja o ensaio aqui



VEREADORES PARTICIPAM DE CURSO PARA CAPACITAÇÃO

Nos dias 02 a 06 de abril 2014, os vereadores da cidade Itabuna Soldado Valéria Morais, Zé Silva, Joilson Rosa estarão na cidade de Belo Horizonte MG. Pois os mesmo foram designados pelo presidente da Câmara municipal vereador Aldenes Meira para participarem do Curso de Capacitação onde segui os seguintes temas:

- Decreto Lei 201/67 - Processo de Cassação de Prefeito/ Procedimentos e Ritos, Peculiaridades;     

- Verbas indenizatórias, exigências Constitucional, questões internas da Câmara;

- Ação Popular em Face de Atos de Improbidade do Prefeito Municipal;

- Integração de Projetos entre Municípios participantes;

- Acesso Livre (irrestrito) em local no Executivo, como no Legislativo.

DIÁRIO OFICIAL PUBLICA PROJETO DO VEREADOR CÉSAR BRANDÃO

De autoria do Vereador César Brandão (PPS) foi publicado no Diário Oficial do Município de Itabuna mais um Projeto de Lei.
O Projeto de L E I N.º 2.266 de 13 de janeiro de 2014, que Dispõe: Sobre a obrigatoriedade de exposição em Quadro Informativo, de nomes dos profissionais de saúde, especialidade, carga-horária, número de atendimentos, nos locais que especifica e, dá outras providências.
Segundo as considerações do vereador César: O projeto possibilita aos usuários o conhecimento do nome do profissional que indicará também a sua especialidade que com certeza confortará o paciente nos casos pertinentes.
O quadro que especifica a Lei só reforça o direito a informação, pois o usuário ou paciente saberá quantos profissionais estão trabalhando efetivamente naquele plantão e qual a sua especialidade. 

PROJETO AUTORIA DE CAVALCANTE


Vereador Antonio Cavalcante é Autor do Projeto que da inicio aos trabalhos de emenda a Lei Orgânica do Município art. 183, matéria que propõe a Gratuidade do Transporte Coletivo Urbano para Os Agentes Voluntários de Proteção A Criança e ao Adolescente da Comarca de Itabuna. Ofício e Requerimento, Pedido de Providência e Justificativa, desta matéria escaneados abaixo. 

Vereador Antonio Cavalcante deu início ao Projeto de emenda a lei Orgânica do Município de Itabuna referente, Gratuidade Transporte Coletivo Urbano para os Agentes Voluntários de Proteção e ao Adolescente da Comarca de Itabuna. De acordo resposta CI Nº 494/2013- PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 738/2013- Inicia os trabalhos para que o Projeto de Lei seja levado para votação em plenário. Vejam Ofício do Chefe do Executivo que recomenda que esta Egrégia Casa Legislativa proponha a referida emenda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário