VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 3 de abril de 2014

DENÚNCIA DE USO DE MÁQUINA DA PREFEITURA EM OBRA PARTICULAR É APURADA



O pedido foi assinado pelo secretário Marcos Monteiro - Foto Pedro AugustoO pedido foi assinado pelo secretário Marcos Monteiro
A Secretaria do Desenvolvimento Urbano – Sedur encaminhou à Procuradoria Geral do Munícipio um pedido de abertura de processo para apurar denúncia de que uma máquina da Prefeitura de Itabuna teria sido prestado serviço em uma obra particular, irregularmente. Blogs publicaram fotos de um rolo compactador pertencente ao Município em um terreno em que está sendo construída uma loja de carros, na Avenida José Soares Pinheiro.
O pedido foi assinado pelo secretário Marcos Monteiro e o procurador Harrison Leite explicou que, como a denúncia envolve um servidor efetivo e um contratado, foi aberto um Processo Administrativo Disciplinar. De acordo com a denúncia, no domingo passado, dia 30, um cidadão fotografou uma máquina da Prefeitura em uma obra particular, próximo ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Segundo o denunciante, a máquina estaria prestando serviço no local.
Independente do resultado da apuração, o secretário Marcos Monteiro disse ter ficado indignado com a simples presença do equipamento da Prefeitura no terreno particular, sem justificativa aceitável. O secretário afirma que a orientação da Sedur se coaduna com os princípios de seriedade na administração municipal de Itabuna, definidos pelo prefeito Claudevane Leite, que não admite qualquer ação ilegal na condução da gestão.
____________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Comunicação Social

Deputada é ameaçada de estupro nas redes sociais
A deputada Manuela d'Ávila (PCdoB-RS) pediu à Procuradoria Geral da República (PGR) que seja instaurado um inquérito policial para investigar ameaças de estupro direcionadas a ela feitas por uma perfil no Twitter. As mensagens foram disparadas na última segunda-feira (31). Na semana passada, a deputada aderiu à campanha "Eu não mereço ser estuprada". "Essa foi a primeira vez que recebi uma ameaça de estupro. Resolvi recorrer à PGR porque trata-se de um tema muito sério, além de ser uma forma de encorajar outras pessoas que já passaram ou vão passar por casos como esse", disse a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário