VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 22 de abril de 2014

Concursos oferecem mais de 35 mil vagas em todo o país




concu
Cerca de 146 concursos estão com inscrições abertas e somam pelo menos 35.821  vagas em todos o Brasil.  Há concursos para diversas áreas e a remuneração chega a R$ 23,9 mil, como é o caso da seleção para o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, no Rio Grande do Sul.
De acordo com o Folha Dirigida, existem 16.649 vagas para cargos de nível superior, 11.028 vagas para profissionais de nível médio,  3.529 para nível técnico e 4.615 de nível fundamental. Além das vagas abertas, há também concursos para formação de cadastro de reserva, e os aprovados serão chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. Mas fiquem atentos! Algumas oportunidades encerram o prazo de inscrição nesta semana.  (mais…)



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSO PELA PASSAGEM DE ANIVERSARIO AOS 52 ANOS DA RÁDIO DIFUSORA ITABUNA

De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Itabuna Art. 177(Das Moções) homenageio com grande satisfação essa passagem de aniversario de 52 anos da Radio Difusora de Itabuna (AM 640khz), pelos serviços prestado de comunicação, levando à população diariamente programas de informações e entretenimentos, inclusive de esporte e jornalístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário