VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Apartamentos do "Minha Casa" são invadidos em Feira


Cerca de 30 apartamentos do residencial Aviário II, do Programa Minha Casa, Minha Vida, foram invadidos na cidade de Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador. As 340 unidades foram entregues no dia 27 de fevereiro, mas nem todos os beneficiários teriam ocupado os imóveis dentro do prazo estabelecido pela Caixa Econômica Federal (CEF), que é de 30 dias.Em entrevista a TV Subaé, a dona de casa Roseane Silva, uma das invasoras, diz que a maioria das pessoas que participam da ocupação argumenta que os moradores beneficiados não têm interesse em morar no local. "Tive que invadir. Eu tenho três filhos e moro em dois vãos, aí não tenho onde morar. Morava de aluguel e aí pediram a casa. Eu tive que entregar. Me falaram que estavam invadindo e eu vim invadir também", relata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário