VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Thiago Reis lança candidatura para presidência da Usemi com apoio de Leninha e diversos funcionários e lideranças da prefeitura de Itabuna


                                A Chapa completa ao lado da madrinha Leninha



Thiago Reis lançou sua  candidatura em uma mega reunião na casa da empresária Leninha da auto escola regional na noite desta terça-feira,(21)Contou com as presenças de diversos funcionários da prefeitura de Itabuna, Imprensa empresários e lideranças. 






 DEPUTADO MÁRCIO MARINHO VISITA ITABUNA
O deputado federal Marcio Marinho (PRB), esteve no último final de semana cumprindo agenda em Itabuna. O deputado participou de atividades religiosas e comunitárias acompanhado do deputado estadual José de Arimatéia. 
No sábado pela manhã, Marcio Marinho visitou o condomínio Jardim América (Minha Casa, Minha Vida), na região do Bairro Califórnia. O deputado juntamente com os secretários de Obras, Marcos Monteiro, Assistência Social, José Trindade, e lideranças do partido na região como o radialista Jarles Soares e o pastor Estevão, ouviu dos moradores reclamações quanto à qualidade do empreendimento e cobranças pertinentes a construtora Módulo responsável pela obra. Marcio Marinho assumiu o compromisso de encaminhar as reivindicações aos setores responsáveis.
O grupo também esteve no Bairro de Ferradas onde participou de encontro com lideranças comunitárias dos bairros da região. Uma das reivindicações daquela comunidade é o asfaltamento da Rua Itabuna, principal via do bairro.
Já no Bairro São Roque, os deputados visitaram a Rua Água Branca, atingida recentemente pelas chuvas e pode acompanhar o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social de Itabuna.
  
 
Texto:Jarles Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário