VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Prefeito de Itabuna tranquiliza motoxistas sobre a regulamentação


Manifestação Mototaxistas Foto Gabriel de Oliveira 1
O prefeito Claudevane Leite, recebeu em seu gabinete uma comissão de motaxistas e motofretistas que reivindicavam mudanças na regulamentação do serviço em Itabuna. O prefeito garantiu que a categoria não será prejudicada, mas a Prefeitura não poderá deixar de cumprir a lei 2.260, aprovada pela Câmara no ano passado. Os mototaxistas e motofretistas são contrários ao zoneamento e fixação de tabela de preço das corridas, já que preferem continuar operando com as centrais e negociando o preço diretamente com a clientela.
Ao receber o grupo em audiência, o prefeito Vane tranqüilizou os cerca de 60 mototaxistas e motofretistas enfatizando que nenhuma medida será tomada sem que haja negociação com a categoria. "Quero pedir a todos que tenham calma, porque tudo o que fizemos até agora atendeu à luta de vocês pela regulamentação do serviço que vinha de muito tempo. Foi uma decisão que tomamos logo no primeiro ano da administração e nada será feito para prejudicar quem quer que seja", afirmou.
Manifestação Mototaxistas Foto Gabriel de Oliveira 2
O prefeito Vane repetiu aos mototaxistas que aguardavam do lado fora o que disse no encontro com os representantes da categoria em seu gabinete. "Reitero aqui o que prometi: nada será feito sem a anuência da categoria. A pauta de reivindicações de vocês será reunida em um documento para ser analisada pela Secretaria de Transportes e Trânsito e demais setores da administração. Tenho o respeito e a confiança de todos, porque tivemos a coragem de criar a lei coisa que muitos prometeram antes de mim e nada fizeram e não vou fazer nada que prejudique vocês", afirmou.
Ao final, o prefeito Vane destacou o voto de confiança recebido, a forma educada e cidadã como o grupo de representantes apresentou a pauta da categoria durante o encontro na Sala de Reuniões do Gabinete. "A maioria das reivindicações será atendida, estamos abertos ao diálogo e creiam: ninguém ficará prejudicado. Nossa administração prima pela transparência e é assim que vamos conduzir essa questão. Obrigado a todos e boa noite", disse o prefeito, que estava acompanhado dos secretários de Governo, Cleide Sousa; da Administração, Mariana Alcântara; do diretor de Transportes da Secretaria de Transportes e Trânsito, Tomaz de Sousa; do chefe de Gabinete, Silas Alves, e do vereador Cesar Brandão.
___________________
Prefeitura de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário