VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Homicídio no São Caetano agora a pouco!

Itabuna registra o 14º homicídio de 2014. Leandro Costa de Moraes, 25 anos, foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (28), na rua do Paty, bairro São Caetano. Segundo populares, o rapaz estava sentado na porta de sua casa quando dois homens em uma moto chegaram atirando. Ainda não se sabe quantos disparos atingiram a vítima. O Samu chegou a ser acionado e esteve no local, mas o rapaz não resistiu e morreu no local. Leandro era montador de móveis e já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.





VEREADOR CESAR BRANDÃO EM SOCORRO AO BAIRRO MARIA PINHEIRO ITABUNA


O secretário de desenvolvimento urbano, Dr. Marcos Monteiro, recebeu hoje em seu gabinete, o vereador do povo, Cesar Brandão e uma comitiva de lideranças do bairro Maria Pinheiro.

Com o objetivo de lutar pelas melhorias nas infraestrutura do bairro, o vereador se compromete lutar juntamente com os moradores.
Ultimamente os moradores do Maria Pinheiro, é um povo esquecido pelo poder público, mas que a partir de agora as coisas vão mudar, com o vereador Cesar Brandão e apoio do secretário Marcos Monteiro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário