VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FICC prossegue apoiando Projetos Culturais em 2014


Reiterando a proposta da gestão de incentivar projetos culturais e de cidadania importantes e consistentes, a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc) está apoiando o Coletivo Gambiarra de Teatro que irá apresentar em Itabuna dois espetáculos surpreendentes. O projeto, visa abarcar cerca de 480 espectadores da população local, desde profissionais de Artes Cênicas a professores e alunos, num período de quatro semanas. 

O Coletivo, composto pelos jovens atores Anny Cortez, Hans Muller, Nicole Leão e Rafael de Souza adianta que as noites serão regadas a café, preparado por um profissional com receitas refinadas e apropriadas para as noites quentes de nossa terra. Os poetas também marcarão presença, com saraus nos intervalos e após as apresentações. 

O ator Hans Muller explica que o grupo surgiu do anseio de artistas diferentes, em movimentar o circuito cultural da cidade, levando Teatro e Poesia a pontos alternativos de Itabuna e região. 

O também ator Rafael de Souza ressalta o apoio da Ficc ao projeto. Para ele o apoio é de suma importância e a atual gestão tem se destacado nisso, pois estreita ainda mais o relacionamento dos artistas com a instituição cultural. 

As apresentações acontecerão no Espaço Keca, na Rua Francisco Silva Rocha, no Centro, próximo à padaria Super Pão, de 17 de Janeiro à 08 de Fevereiro, às Sextas e Sábados, sempre às 20 horas. A censura prevista para o espetáculo é de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário