VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 18 de janeiro de 2014

Comissão do carnaval da alegria 2014 em Itabuna confirma Psirico de Marcio Vitor e Margarete Menezes atrações de peso que irão atrair foliões da região.

 
 O carnaval da alegria 2014 em Itabuna está prometendo muito tanto em fazer  a alegria dos foliões como na geração do emprego e renda durante o período carnavalesco.
O prefeito em entrevista concedida ao Balanço Geral   foi perguntado pelo apresentador Tom Ribeiro se a realização do carnaval aconteceria pois o prefeito é evangélico e a massa evangélica não quer o carnaval.
Sabiamente o prefeito respondeu sou prefeito de todos no período carnavalesco meu vice será o prefeito da cidade e eu me reconhecerei em um retiro para ora que der tudo certo. E a violência não reine na avenida.
O prefeito autorizou a realização do carnaval cristã que deverá acontecer na mesma data do outro lado do Rio.
Parabéns prefeito a juventude e as pessoas que irão ganhar seu pão através das vendas de seus produtos no período do carnaval agradecem.
Parabéns também a comissão organizadora neste período de crise nacional estão conseguindo levanta mais de 1 milhão para realização do carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário