VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 29 de dezembro de 2013

Veja fotos da festa de emancipação Politica dos 52 anos da cidade de Itapé

                                              Banda Vera Cruz foi atração principal
                                         
                                 A polícia Militar garantiu a paz e a ordem do público presente
 Jarles Soares um grande apresentador ficou até o final ao lado de Isabel produtora da banda Vera Cruz .
                                        Banda Ki Balanço agitou o público.

                                                  Meu amigo e professor Amaral

                                          Minha Rainha e minha princesa






                                                    Meu Amigo Alex Produtor
                               Olhe Dadau ai abraços

                                          Bela dançarina da banda Vera Cruz

                                Só encontrei o carro a equipe estava bem escondida








                                  Radialista Geraldo Ribeiro

                                                           Minha Vida

                                                Meu amigo Delegado Dr. Ramiro


Parabéns a cidade de Itapé e ao prefeito Pedrão e equipe por ter organizado essa festa linda que aconteceu na noite deste sábado,(28) na praça da feira.
Um grande público se fez presente e a polícia Militar garantiu a segurança tudo perfeito.
Parabéns também ao vice prefeito Naelito Rosa Pinto pelo carisma e educação .
Ao amigo Jarles que ficou até o final abraços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário