VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pastor assassinado com requintes de crueldade


Um pastor que estava desaparecido há dois dias foi encontrado morto, no fim da tarde desta quinta-feita (19), em Arembepe, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Edmilson Conceição dos Anjos era pastor da Igreja Batista Salamina, que fica em Simões Filho, também na RMS. 

De acordo com amigos e familiares, Edmilson estava desaparecido há dois dias. A Polícia Técnica fez o levantamento do corpo, já em estado de gigantismo. As primeiras informações dão conta de que a vítima foi brutalmente assassinada, com requintes de crueldade. O líder religioso recebeu golpes de faca em várias partes do corpo. Familiares afirmam que Edmilson não tinha inimigos. 

O filho do pastor, Adalício dos Anjos, de 32 anos, foi quem fez o reconhecimento do corpo. Adalício informou que o pai havia saído desde a última segunda-feira (16) para descansar, como de costume, e chegou a ligar para a esposa avisando que retornaria por volta das 21 horas, porém não apareceu. O veículo do pastor Edmilson foi encontrado em Arembepe. Trata-se de um Corsa prata de placas OLG-3822, sem sinais de arrombamento, porém sem o aparelho de som, segundo o filho da vítima. 

O automóvel foi recuperado e entregue à família. O pastor era bastante conhecido em Simões Filho e região, e reconhecido pelos trabalhos sociais prestados à comunidade. Edmilson também foi o fundador da Orquestra Cecbasa, um projeto social e cultural que utiliza a música como agente transformador para crianças e adolescentes. Recentemente, ele e as crianças foram para o Rio de Janeiro para intercâmbio com a orquestra da Petrobras. Não há informações sobre o enterro do religioso. A motivação e suspeitos do crime estão sendo investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário