VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

"Alex de Souza o iluminado por Deus", com ajuda de amigos conseguiu fazer a felicidade de mais de 1 mil crianças no 1º Natal Feliz dos condomínios Jardim América II e I.




 Meu amigo Marcelo santos e meu amigo Carluxo doou Brinquedos e salgados
 Meu amigo e radialista João Ailton obrigado pelas palavras e a presença







                                               Roberto Alves ao lado de André
                     Obrigado meu amigo Filom levou o carro de som mais não precisou
Aguardem Texto.

Obrigado Meu Deus !
Minha Rainha mãe ela e as minhas cunhadas juntamente com Aurinha fizeram mais de mil cachorro quente
                      Até o critico e blogueiro Beto capucho apareceu para dar uma olhadinha  ainda bem que ele viu que tinha muito Brinquedo comida e bebidas doces e vários pula-pula obrigado pela presença.



Obrigado a equipe de apoio principalmente a Sergio fontes e professor Pedrinho e os demais da diretoria que monitoraram as crianças.


Mais uma vitória concedida por Deus em tempos de crises financeiras conseguimos realizar este evento no valor de mais de 4 mil reais .
Aos amigos que ajudaram que Deus lhe aumente e realize todos os seus sonhos.
Aos políticos e empresários que prometeram e não deram não se preocupe vai ter outras e não irei mais procura-los  .Só irei procurar aqueles que realmente entendem que eu não peço nada pra mim e não sou candidato a nada.
Faço isso porque tenho recebido muitas bênçãos de Deus e essa é uma forma de agradecimento o dinheiro deste mês das propagandas do meu blog investir todo na festa e não me arrependo. Porque meu deus prepara tudo e não me deixa cair por terra.
Obrigado mais uma vez aos meus amigos ai estão os nomes de quem colaborou não importa se com pouco ou muito o importante é que colaborou de coração porque acreditam em meu trabalho e são meus parceiros.
 
Mini prestação de contas.
Veja o que cada colaborador doou.
Alex de Souza: 1 mil pães para cachorro quente e diversos pacotes de balas e pirulitos ficou em torno de 400 reais tudo.
Sergio Sepúlveda Diretor Presidente do axé da Sorte cap. 100 Brinquedos
Prefeito Vane. 500 reais para o aluguel dos quatro Pula-Pula e pagamento do Som.
Vereador Ronaldão. 200 brinquedos
Vereador Aldenes Meira.. 100 brinquedos
Nego Jó da Emasa 80 brinquedos
Dep. Augusto Castro. 100 brinquedos
Jaqueline Mendes radialista da rádio Jornal 130 brinquedos .
Lúcia Bijuterias e Aragão Plásticos  250 brinquedos .
Ricardo Benevides diretor da Emasa 1 pacote de refrigerante e 15 kilos de salsinhas
Carluxo presidente do bairro Santo Antônio 1 mil Salgados e 50 brinquedos
 Ró da educação 50 brinquedos.
Osvaldo Bispo 200 pipocas gravata.
Bebeto da Câmara 20 brinquedos.
Beto do Leite 8 litros de refrigerante.
Batista relojoeiro. 20 reais
 
 
Agradecimento aos amigos pela divulgação do evento especialmente a Rivamar Mesquita, Manoel Messias, Jaqueline Mende , Val Cabral, Walter Machado, Paulo Leonardo e Osvaldo Bispo, Bicodo, Marcelo Santos Hélio Fonseca, Oziel Aragão Fábio Souza e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário