VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

VEREADOR CESAR BRANDÃO VISITA OBRA NO ANTIQUE



O vereador Cesar Brandão, esteve na tarde dessa terça feira 19/11 no local onde está sendo construído uma passarela que irá beneficiar todos os moradores dos conjuntos habitacionais Pedro Fontes 1 e 2.
A obra é um dos seus pedidos de providências junto ao governo e que foi prontamente atendido pelo prefeito Claudevane Leite, ao qual o vereador agradece em nome de todos os beneficiários dessa obra.


Tem sido muito grande a dificuldade dos moradores que transitam por esse local, mas que agora tem seus dias contados.
O vereado Cesar Brandão trabalhando em pró de sua comunidade.




NOTICIA BOMBÁSTICA

Um absurdo está acontecendo com Sandra  Conceição Santos. Ela saiu na 6ª lista do projeto Minha Casa Minha Vida e até hoje não recebeu sua casa. Segundo ela lá na Secretaria de Assistência Social não encontram o nome dela nos arquivos, mas o ex-diretor Márcio Abreu que é uma pessoa muito transparente mandou um documento via E-mail provando que havia feito a conexão com a Caixa Econômica Federal, afirmando que o nome dela estava escrito na lista para o Itabuna-Park, quando ela foi procurar saber Pule, ele mostrou uma lista onde o nome dela constava em 3ª lugar, para se resguardar ela pediu uma cópia e ele disse que não podia dar. 

Passou mais um mês, e no dia 10 de outubro de 2013 ela voltou para falar com Pule e segundo ela ele não lembrava mais dela o pior de tudo foi que a lista despareceu do sistema. Resultado ela saiu de lá chateada e sem resposta. Marcio Abreu que na verdade como já falei é muito competente mandou um E-mail para Sandra Veja abaixo.


"Olá Sandra conforme te falei que sou um homem serio e não minto, estou te enviando os documentos, o primeiro que só têm o seu nome é chamada de Conectividade, prova que foi enviado pra caixa e o outro é o oficio informando o envio estou te enviando também a lista com o nome seu no empreendimento Itabuna Park . Imprima e leve lá e diga que qualquer duvida eles podem me ligar, que meu numero é o mesmo e que eu continuo morando em Itabuna. Procure o Elan, procure o Secretário Trindade e procure também o chefe da habitação que chama Pule. Um abraço e confirme o recebimento para eu saber se você recebeu". Atenciosamente: Marcio Abreu 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário