VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prefeito Presbítero Claudevane Leite, Prega no culto da Vitória de Alex de Souza e equipe na noite desta quinta-feira,(21) no Condomínio Jardim América II























Mais de 400 moradores participaram do culto da vitória realizado pelo síndico do Jardim América II eleito no último domingo o radialista Alex de Souza e a Sub-Síndica Áurea Santos.
O culto foi conduzido por Alex de Souza, pastor  Adriano Pastor Antônio e cantoras e cantores gospel na organização de Sergio Fontes.
Estiveram presentes alguns internos do Renascer o radialista Val  Cabral e o secretário Trindade além dos moradores do Jardim América I e II .
O prefeito foi o último a fazer a pregação e levantou o público com a palavra da promessa de Deus em nossas vidas chegou ás 19:30hs em ponto e ficou até o final ou seja ás 22hs os moradores ficaram satisfeito e atentos as todas palavras do pregador Presbítero Claudevane Leite.
Uma  noite de muito louvor e orações uma noite abençoada por Deus.
Obrigado a todos que compareceram e obrigado meu Deus pois sua palavra foi cumprida.   



Neste sábado ás 14hs não percam a grande inauguração do campo de futebol na entrada principal do Jardim América II .

Um comentário:

  1. Parabéns a Alex e Aurinha. Que vocês façam uma boa administração e que essa gestão seja abeçoada por Deus. Um Forte abraço. Taisa (Sonho Azul)

    ResponderExcluir