VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Quatro pessoas morrem atropeladas e duas ficam gravemente feridas na BR-101



Quatro pessoas morreram atropeladas e três ficaram feridas, na noite desta segunda-feira (21), após uma colisão na BR-101, próximo ao município de Alagoinhas, no nordeste baiano. De acordo com informações de sites da região, as vítimas retiravam do asfalto cimento bruto espalhado por uma carreta que teve uma das laterais da carroceria aberta acidentalmente. 

Uma pick-up Chevrolet Montana – placa de Itapecerica da Serra (SP) –, que trafegava na pista colidiu em uma motocicleta de entrega de gás e em outra pick-up Ford Pampa. Na colisão, seis pessoas que retiravam o cimento da pista foram atropeladas. Duas vítimas morreram no local, outros duas chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas não resistiram. 

As vítimas foram identificadas como Ferlon Souza Santos, de 43 anos; Mateus dos Santos, 13, Valdeilson Batista Dantas, 44; e Fabiano Bomfim de Santana, 11. Tiago Menezes e Helder Nascimento, ambos com 23 anos, permanecem internados no hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Ainda não há informação do estado de saúde dos enfermos. As vítimas eram moradores da localidade do Vale do Sol e do conjunto Jorge Amado, em Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário