VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cantora Anitta tem supostos momentos íntimos revelados na internet

 

anitta
Parece que a casa da menina má mais queridinha do Brasil, caiu. Nesta quinta-feira (31) começou a circular na rede supostas imagens e videos da cantora de Funk Melody que é fenômeno no cenário musical contemporâneo.
No vídeo que tem rodado as redes sociais desde o início da semana, uma moça muito parecida com a cantora Anitta, beija quatro rapazes de uma vez, em uma festa numa das melhores casas noturnas de Funk da cidade de Itu, interior de São Paulo. Os cuecas fizeram fila para ter um amasso da moça que chega a pedir calma, para não deixar de atendê-los. O fato teria acontecido no último final de semana.
Um outro caso, agora em fotos, circulam supostas imagens intimas da cantora. As fotografias de uma mulher nua muito parecida com Anitta tem feito a cabeça dos internautas fãs do site xvideos.

Pode ser verdade
image_thumb4Para o blog de Fabiola Reipert, do R7, a funkeira jurou que de pé junto que não seria ela a moça do vídeo. “Só se eu estivesse bêbada beijaria quatro numa noite. E eu nem bebo”.
Mas a cantora já perdeu o seu celular duas vezes. Na primeira vez a cantora perdeu o seu aparelho num camarim, em um dos seus shows no Rio de Janeiro. E a segunda vez, em agosto deste ano, ela foi roubada por um fã no aeroporto do Rio, quando voltava de uma apresentação em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário