VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Audiência pública sobre obra do Centro de Convenções será dia 18


CENTRO CONVENÇÕESItabuna – Será realizada, no próximo dia 18, uma audiência pública para discutir a retomada das obras do Centro de Convenções e do Teatro Municipal de Itabuna. 

A audiência, que vai acontecer na Câmara de Vereadores de Itabuna às 15h, é uma iniciativa da Subseção da OAB Itabuna, juntamente com a Associação Cultural Amigos do Teatro – ACATE e o Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna – SIMPI, que juntas, mobilizaram diversos segmentos da sociedade civil organizada para o evento.

Nas obras, que estão paradas desde 2006 pelo governo do Estado, foram alocados R$ 20 milhões, sendo que metade do valor já foi gasto na construção. O presidente da OAB Itabuna, Andirlei Nascimento, que também preside a comissão do movimento de retomada das obras do Teatro e Centro de Convenções de Itabuna, destaca a importância da sociedade como um todo para que as obras sejam retomadas. “A OAB Itabuna tem cumprido seu papel institucional, não apenas para a classe da advocacia, mas também nas questões sociais, afirmando que o cidadão não poderá fazer vista grossa à aplicação do dinheiro – de forma desrespeitosa – das obras que ficaram ao longo do tempo inacabadas, sobretudo porque trata-se de dinheiro público”, frisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário