VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jovem de 18 anos relatou ter sido violentada por quatro homens.

Vítima prestou depoimento por cerca de quatro horas nesta segunda (19)


Jovem vítima de estupro no Morro da Mineira chega à 6ªDP (Cidade Nova) nesta segunda (19) (Foto: Cristiane Cardoso/G1)Jovem vítima de estupro no Morro da Mineira chega à 6ªDP (Cidade Nova) nesta segunda (19) (Foto: Cristiane Cardoso/G1)
Após cerca de quatro horas de depoimento, a jovem de 18 anos, vítima de um estupro coletivo na madrugada deste domingo (18), no Morro da Mineira, no Conjunto de Favelas de São Carlos, no Centro do Rio, foi acompanhada da mãe e da delegada titular da 6º DP (Cidade Nova), Valéria Aragão, por volta das 16h desta segunda-feira, à comunidade para refazer o caminho da jovem e de seus agressores.
"Estamos indo fazer a diligência em todos os locais que ela narrou. Não era um baile, era um estabelecimento comercial que tocava música funk. Não houve baile funk nessa noite. Existem inúmeras diligências, temos testemunhas a ouvir, foi muito importante o testemunho mais esclarecido da vítima, apontando possíveis testemunhas. Ela já conhecia de vista um dos elementos, não temos qualificação ainda, mas vamos em busca para obter isso agora. Já tive contato com o comandante da UPP, que vai acompanhar também a diligência. Estupro é um crime muito sério, como todos sabemos, então, tem que ser examinado com toda a cautela pra nós alcançarmos êxito e responsabilizarmos quem deve ser responsabilizado", declarou a delegada.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário