VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 30 de julho de 2013

SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE? CAPITÃO AZEVEDO SERIA ELEITO A DEPUTADO FEDERAL SÓ COM OS VOTOS DOS ITABUNENSES


 
 
Segundo pesquisa o quadro é muito bom para Azevedo se ele for candidato a deputado Federal poderá obter 33 mil votos e conseguir 6 mil ou mais na região dependendo dos acordos políticos e casadinhas com outros candidatos a estadual que tem votação boa em seus referidos colégios eleitorais e se eleger. Já que o nome de Geraldo Simões está desgasto em Itabuna e poderá obter a mesma votação da esposa para prefeita na casa dos 13 mil votos ou mais.
Já a turma do PC do B tem que retornar fazer o corpo a corpo para poder dar uma votação ao nível do candidato Davidson Magalhães .Sem contar que tem a turma da universal que deverá dar uma votação boa a Macio Marinho, seguido pelos candidatos copa do mundo a exemplo de Luiz argolo Roberto Brito e outros mais candidatos a deputado federal.
 
Se Azevedo sair a candidato a deputado estadual o campo é minado vai brigar diretamente em busca pelos votos com Augusto Castro, Coronel Serpa, Coronel Santana, Ângela Souza candidata do prefeito Vane deverá obter uma boa votação, Glebão, Renato Costa, Dr. Edson Dantas, Aldenes Meira, José de Arimatéia, Sandro Regis dentre outros copa do mundo a exemplo de J. Carlos.
Ai Azevedo neste quadro como candidato a deputado Estadual poderá ter de 15 a 21 mil votos só em Itabuna. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário