VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 28 de julho de 2013

Um verdadeiro currículo de um Líder Estudantil e comunitário que faz parte da história política de Itabuna!


 
Resumo da história de um verdadeiro líder Estudantil e Comunitário que não é oportunista e luta pelos interesses de seu povo!







Alex de Souza um Líder Comunitário humilde e Verdadeiro.

 



Ano de 1988- comecei minha vida em movimentos estudantil sendo eleito líder de sala na sexta série no colégio, (Imeam) ajudei o professor Max a fundar o centro Cívico sendo eleito diretor Social.

Ano 1992- liderei a equipe camaleão em uma gincana realizada na quadra do Colégio Imeam e conquistamos o bicampeonato ano seguinte conquistamos o tricampeonato Alex de Souza líder e Henrique do salão La Luna Vice. Premiação um ônibus que levamos quarenta e cinco componentes da equipe para passar o final de semana em Porto seguro.

1995- eleito presidente do Grêmio estudantil Marcos Chagas com mais de dois mil votos de diferença para o segundo colocado.

Deixei minha marca de trabalho realizei diversas festas campeonatos esportivos fortalecimento da carteirinha do próprio Grêmio.

Implantação da Fm escolar participação ativa dos alunos no ano de 1996 nas eleições Municipais fazendo a diferença e elegendo Fernando Gomes a prefeito de Itabuna.

Tinha o domínio total de mobilização lotava até dez ônibus para ir a evento de interesses da luta do movimento estudantil.

1996-Serviu o Tiro de Guerra e foi Monitor de turma.

2000- Deixei o movimento estudantil para ser candidato a presidente de Bairro.

2001-Estreava na rádio Difusora e ficaria conhecido na região apresentando um programa aos domingos a noite líder em audiência

2002 Fez parte da coordenação da campanha de Fábio Souto ao lado de Maria Alice Badaró e Flamariom.

2005-  Eleito presidente do bairro de Fátima com 1.385 votos. Realizei vários mutirões de saúde, várias festas de largo gerando emprego e renda, vários torneios esportivos retirando a juventude do mundo das drogas, vários café da manhã para comemorar o dia do trabalho, dia das mães e do Pai, além de muitos trabalhos sociais em parceria com Ronaldão, Ex-vereador Pezão, empresários e amigos.

2008- Candidato a vereador pelo PMN partido aliado da candidata do PT o povo não entendeu porque eu era líder no grupo de Fernando Gomes e uma mudança radical pensando que no partido pequeno eu teria uma boa votação e me elegeria.

2009-Convidado pelo Ex-prefeito Azevedo para assumir o cargo de chefia na assessoria de Imprensa da Emasa.

2010-Convidado por Som Gomes para assumir um programa diário na rádio Nacional que se tornou líder em audiência.

 

Quem vive do passado é livro e museu mais nesses 103 anos de emancipação política de Itabuna não poderia deixar de relatar minha trajetória política.

 

Vivo meu presente meu futuro a Deus pertence o líder que existe dentro de mim só está apenas adormecido podendo acordar a qualquer momento.

 

Parabéns Itabuna mãe tenho orgulho de ser seu filho e fazer parte de sua história.


ALEX DE SOUZA
RADIALISTA DRT 6672

Nenhum comentário:

Postar um comentário