VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 16 de julho de 2013

Prefeito Vane vai ser Pressionado pelos vereadores Ronaldão e Zé Valter para realizar melhorias nas condições de vida dos moradores do bairro Maria Pinheiro.

Entrada da 1º Travessa Teixeira sem condições nenhuma de jegue subir para buscar um doente e como faz os moradores para subir essa travessa com botijão feira e etc.
                                                      Lixões na rua principal baixa fria
Maciel Morador da 3º Travessa Teixeira relata a dificuldade que tem para passar neste trecho com esgotos estourados e muito mato e entulhos.
João Doca Líder comunitário revoltado com está situação nos mostrou diversas caixas das residências que estão com o esgoto estourado.

Rua Teixeira esgoto passa na porta dos moradores sem a implantação de manilhas.
 Hélio morador da rua São João está indignado com o descaso do prefeito com as situações do bairro. 
                              Esgoto a céu aberto adoecendo a comunidade local
Tem ruas que a água só caie de quinze em quinze e quando a rede é aberta é um verdadeiro festival de desperdício impossibilitado moradores da parte alta receber o liquido precioso.
 E tome mais desperdício de água na rua principal da baixa fria
                              Matagal e esgoto a céu aberto uma falta de respeito e abandono.
                    Isso não é na Lua é nas ruas do bairro Maria Pinheiro
Atendendo os apelos da comunidade sofrida do bairro Maria Pinheiro os vereadores Ronaldão e Zé Valter Socorrinho, se uniram na esperança de suas reivindicações serem atendidas pelo prefeito Vane.
Esgoto a céu aberto, moradias em locais de risco de vida, ruas sem condições nenhuma de acessibilidade, falta de água, famílias sem assistência nenhuma de programas sociais do Município. Além de outros problemas  que é impossível relatar em um bairro onde o ex.gestor começou a fazer as melhorias em parceria com o governo federal.
E o atual nem se quer manda retirar os lixões das ruas e desobstruir os esgotos de todas as residências da Rua Teixeira que estão estourando retornando para dentro das residências ou até mesmo correndo pelas ruas provocando doenças e mau cheiro.
Por esses e outros motivos que o vereador do bairro Zé Valter socorrinho resolveu se unir com o vereador Ronaldão para solicitar do prefeito uma solução imediata para os principais problemas que afetam o dia a dia dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário