VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 27 de julho de 2013

PMs envolvidos em briga no Bar 30 Segundos estão presos; Apenas uma arma pertence à corporação

                                                             

PMs envolvidos em briga no Bar 30 Segundos estão presos; Apenas uma arma pertence à corporação
Confusão terminou com dois baleados e dois feridos gravemente |Foto: Divulgação
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que os três soldados da corporação foram presos logo após a confusão generalizada que deixou, na madrugada desta sexta-feira (27), um saldo de duas pessoas baleadas e duas gravemente feridas após receberem cadeiradas na cabeça. Segundo a PM-BA, Gervásio Augusto Carvalho da Silva Junior, lotado na 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), responderá por tentativa de homicídio. Adilson Prazeres Barbosa, lotado na 36ª CIPM/ Dias D’Ávila, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documento. Ainda conforme a instituição, o envolvimento do terceiro PM, Ramon Cerqueira Andrade, também lotado na 36ª CIPM, "não ficou configurado, o que será esclarecido com o processo de apuração". Segundo a PM-BA, das três pistolas calibre 380 apreendidas – uma no carro em que estavam os PMs e  duas no cofre do bar –, apenas uma pertencente à corporação e estava sob a responsabilidade de Ramon. Todos foram encaminhados à Corregedoria e ficarão custodiados na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). “Além do inquérito regular que será realizado pela Polícia Civil, a Polícia Militar, através da Corregedoria, apurará administrativamente o caso”, informou. Mais cedo, o advogado do Bar 30 Segundos, localizado no bairro do Rio Vermelho, na capital baiana, afirmou que um dos policiais burlou a segurança no local e entrou armado. As outras duas pistolas ficaram guardadas sob a responsabilidade do estabelecimento.

MENSAGEM DO VEREADOR PAULINHO DO INSSS

É com orgulho de ser Vereador de Itabuna e estar fazendo que ela, junto com a força de cada cidadão Itabunense, se torne uma cidade melhor. Fazemos um mandato focado no desenvolvimento, progresso, respeito, promovendo justiça e paz!.

Hoje, temos o prazer em comemorar junto com a nossa gente os 103 anos da nossa terra, por que temos histórias pra contar. 
Comemoramos o nosso passado, presente e futuro e sinto felicidade ao saber que posso contribuir ainda mais para melhorar a estrutura da nossa cidade e a qualidade de vida do nosso povo junto com a nosso mandato. PARABÉNS A MINHA QUERIDA ITABUNA 



CAPITÃO AZEVEDO PARABENIZA ITABUNA PELOS SEUS 103 ANOS

O dia do aniversário de ITABUNA é também o dia no aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança Itabunense. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento da Cidade; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

MENSAGEM DE MARIA ALICE- DEMOCRATA

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho comemoramos o aniversário de nossa Cidade e, sinceramente, quem merece ser parabenizado é o povo. PARABÉNS A MINHA QUERIDA ITABUNA PELOS SEUS 103 ANINHOS 

Prefeito Parabeniza Itabuna pelos seu 103 anos de Emancipação política !




Deus me deu um mandato para governar para o povo irei honrar cada voto dos itabunenses que confiaram em minha pessoa.
Tenham certeza que sou representante de Deus e o povo desta terra e com as forças divina juntos faremos a diferença.
Parabéns Itabuna!



Nenhum comentário:

Postar um comentário