VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 26 de julho de 2013

PM evita crime passional no bairro Nova Itabuna

 

"F" afirma que Felipe iria lhe matar e se matar Foto: Oziel Aragão
“F” afirma que Felipe iria lhe matar e se matar Foto: Oziel Aragão
A Polícia Militar de Itabuna conseguiu evitar o que seria um crime passional, aquele movido pela paixão, pelo ódio, prendendo o técnico de som Diergue Felipe Nunes Nascimento, de 24 anos, nesta noite de quinta-feira (25). O caso ocorreu na Rua B, bairro Nova Itabuna, após o acusado bater na porta da ex-noiva F. R. P, de 17 anos, portando um revólver calibre 32. A adolescente não abriu o portão, mas acionou a PM que, de imediato se deslocou para o local e flagrou o rapaz armado.
Em entrevista ao Plantão Itabuna, “F”, afirma que conviveu por 3 anos, com o acusado, por três meses viveram no mesmo teto, porém, diante das discussões e muitas brigas, ela resolveu terminar o noivado. Contudo, Felipe não aceitou o fim do relacionamento e iniciou uma sequência de ameaças. “Ele falou que ia me matar e se matar, se eu não ia ser dele não seria de mais ninguém”, recorda.
Com esse revólver Diergue foi preso Foto: Oziel Aragão
Com esse revólver Diergue foi preso Foto: Oziel Aragão
De acordo com “F”, ele já está namorando, mas não desiste dela, sempre tentando lhe fazer visitas, mas sempre terminam em confusão. O último episódio aconteceu no domingo (21), quando eles conversaram e, decidiram cada um seguir o seu caminho, entretanto, Felipe não aceitou e quebrou dois chips de celular da ex-noiva. “Ele já tem outra, mas não deixa eu viver a minha vida”, lamenta.
Essa mensagem estava no celular de Diergue Foto: Oziel Aragão
Essa mensagem estava no celular de Diergue Foto: Oziel Aragão
Não iria matar a mulher que eu amo”
Diergue Felipe em entrevista alegou que jamais faria mal a sua ex-noiva, até por que ela a ama. Questionado sobre as acusações de agressão, ele negou, afirmando que nunca bateu na ex-noiva. Em relação a arma, Felipe afirma que comprou para se defender de pessoas que estavam lhe ameaçando, mas não explicou quem eram. Já referente a visita desta noite armado, ele diz não ter nenhuma intenção de matá-la. “Ontem foi aniversário dela, fui lá fazer uma visita, bati na porta, ela não abriu e fui embora”, argumenta.
Delegado
Segundo o delegado Jackson Silva, a Polícia Militar fez um grande bem para ambas as famílias, pois o desenrolar dessa história poderia ter sido trágica nesta noite. O policial, ainda informou que, diante do estado psicológico do acusado, ela estaria pronto para “matar” e se “matar”.
De acordo com o delegado, será arbitrada uma fiança em desfavor do preso da justiça, pelo porte ilegal de arma.
 
Fonte: Plantão Itabuna.
 
 

CLAUDEVANE LEITE E GEDDEL NO PROGRAMA DO JOTA SILVA

216238_109557672583088_548485505_n

Na manhã desta sexta=feira o radialista Jota Silva, vai entrevistar o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB), e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB).

O programa que vai ao ar a partir das 9 horas, na rádio Jornal, é campeão de audiência na emissora, e Jota prova esta com prestígio.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário