VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS DO VEREADOR ANTONIO CAVALCANTE


 





O vereador Antônio Cavalcante, já foi atendido referente ao Pedido de Providência ao Prefeito Claudevane Leite, reivindicação dos moradores e do Sr Mariosvaldo da rua Major Dórea, e Travessa Henrique Alves que dá acesso a esta rua. Bairro Castália. Protocolado na secretária Parlamentar da Câmara Municipal de Itabuna, Em 21/05/2013, nº protocolo; 611.

Feito o serviço de patrolamento e cascalhamento. Porém o Vereador não para por aí, está trabalhado no sentido de Viabilizar o asfalto, recuperação da praça verde, instalação de uma quadra poliesportiva, e manutenção da rede de esgoto deste bairro, através de Pedido de Providência. O Primeiro Secretário Antônio Cavalcante esta fazendo valer o voto do povo, com trabalho e dedicação.




No frio da madrugada, a ação social de ´Ronaldão´



Enquanto muitos estão dormindo, o vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão), do Democratas, está nas ruas, durante a madrugada, com a sua equipe, dando sequência ao seu trabalho social. "Eu faço isso porque já vem no sangue. Foi iniciado pelo meu pai, eu continuei fazendo e agora que sou vereador, tenho mais condições de ajudar o meu povo carente", declarou. A ação do vereador Ronaldão é aprovada pela população e, principalmente, pelas entidades que são beneficiadas, como albergues, casas de repouso, abrigos e o pessoal que vive nas ruas de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário